Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Dia a Dia

Live encerra comemorações dos 112 anos do Theatro Municipal do Rio

Publicado

em

Live encerra comemorações dos 112 anos do Theatro Municipal do Rio

Transmissão gratuita tem início às 19h no YouTube e Instagram

O Theatro Municipal do Rio de Janeiro (TMRJ) apresenta hoje (29), a partir das 19h, a live (transmissão ao vivo pela internet) “Pierrot Lunaire: os bastidores do processo criativo”. A transmissão faz parte das comemorações dos 112 anos da instituição, completados no último dia 14.Live encerra comemorações dos 112 anos do Theatro Municipal do RioLive encerra comemorações dos 112 anos do Theatro Municipal do Rio

Durante o evento, será explicada como foi feita a gravação da música Pierrot Lunaire, do compositor austríaco Arnold Schönberg, no último dia 23, cuja apresentação está prevista para o próximo dia 6 de agosto, às 18h.

Participarão da transmissão a maestrina assistente do TMRJ, Priscila Bomfim; a diretora cênica, Julianna Santos; a flautista da Orquestra Sinfônica do teatro, Sofia Ceccato; e o coordenador de palco, Manoel Puoci. A classificação é livre.

Serão abordados a concepção cênica, a criação de cenário a partir das experiências do músico e do maestro. Na ocasião, o público conhecerá o grupo instrumental denominado Ensemble Pierrot, composto por cinco solistas, todos integrantes da Orquestra Sinfônica do TMRJ: Sofia Ceccato (flauta e piccolo), Marcos Passos (clarinete e clarone), Marcio Sanchez (violino e viola), Pablo Uzeda (violoncelo) e a pianista convidada Katia Balloussier. A regência é da maestrina Priscila Bomfim.

A transmissão ao vivo pode ser acompanhada no canal do YouTube do teatro e no Instagram.

Série especial

Durante todo o mês de junho, o Theatro transmitiu lives às quintas-feiras, em comemoração aos 112 anos. Entre as personalidades que participaram da festa estão a soprano Ludmila Bauerfeldt; a mezzo-soprano Luísa Francesconi; a primeira bailarina do Theatro, Nora Esteves, e a ex-diretora do balé do TMRJ, Dalal Achcar.

.

.

.

AGÊNCIA BRASIL

mais lidas