Diário de São Paulo
Siga-nos

Lillard e LeBron inspirados, mas de mãos vazias, e o show aéreo na noite de NBA

Os astros da NBA sempre aparecem, mas nem sempre evitam as derrotas. Damian Lillard, do Portland Trail Blazer, e Lebron James, do Los Angeles Lakers, tiveram

Lillard e LeBron inspirados, mas de mãos vazias, e o show aéreo na noite de NBA
Lillard e LeBron inspirados, mas de mãos vazias, e o show aéreo na noite de NBA

Redação Publicado em 22/12/2021, às 00h00 - Atualizado às 12h18


Os astros da NBA sempre aparecem, mas nem sempre evitam as derrotas. Damian Lillard, do Portland Trail Blazer, e Lebron James, do Los Angeles Lakers, tiveram grandes atuações individuais nesta terça-feira e ambos passaram dos 30 pontos. O problema é que os rivais New Orleans Pelicans e Phoenix Suns ficaram com as vitórias.

LeBron James não evitou derrota dos Lakers — Foto: Getty Images

LeBron James não evitou derrota dos Lakers — Foto: Getty Images

A rodada de terça também foi forte no ar, com pontes-aéreas e enterradas bonitas, mas não contou com uma partida: o confronto entre Washington Wizards e Brooklyn Nets foi adiado por causa da alta nos casos de covid nos Estados Unidos.

Mão quente

O New Orleans Pelicans venceu o Portland Trail Blazes, por 111 a 97, mas não foi nada fácil. Isso porque Damian Lillard esteve em mais uma daquelas noites inspiradas. O jogador foi o cestinha da noite de terça-feira da NBA, anotando incríveis 39 pontos.

Los Angeles James

Sem vários jogadores e até o técnico Frank Vogel, descartados pelo protocolo de covid, LeBron James bem que tentou chamar a responsabilidade, mas o Phoenix Suns venceu o Los Angeles Lakers por 108 a 90. O astro garantiu 34 pontos, incluindo essa cravada. Russell Westbook ajudou e fez bons 22 pontos e pegou 10 rebotes.

Decolagem autorizada

Tyler Herro foi, ao lado de Duncan Robinson, cestinha do Heat na vitória por 125 a 92 diante do Indiana Pacers, em Miami. Nesta jogada, o jovem faz uma linda enterrada começando seu voo no início da área pintada.

Voo sem turbulência

O “show aéreo” da NBA sai de Miami e aterrissa em Nova Iorque, onde os Knicks venceram o Detroit Pistons por 105 a 91, com direito a essa jogadaça de Kemba Walter para Mitchell Robinson, dono de um duplo-duplo no jogo.

Calma, eu resolvo

Sem Luka Doncic, quem brilhou na vitória do Dallas Mavericks diante do Minnesota Timberwolves foi Jalen Brunson. Ele fez 28 pontos e ajudou o time texano a ganhar por 114 a 102. Nesta jogada, ele deixou Jaden McDaniels na saudade.

.

.

.

Globo Esporte

Compartilhe  

últimas notícias