Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Lillard e LeBron inspirados, mas de mãos vazias, e o show aéreo na noite de NBA

Publicado

em

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

Os astros da NBA sempre aparecem, mas nem sempre evitam as derrotas. Damian Lillard, do Portland Trail Blazer, e Lebron James, do Los Angeles Lakers, tiveram grandes atuações individuais nesta terça-feira e ambos passaram dos 30 pontos. O problema é que os rivais New Orleans Pelicans e Phoenix Suns ficaram com as vitórias.

LeBron James não evitou derrota dos Lakers — Foto: Getty Images

LeBron James não evitou derrota dos Lakers — Foto: Getty Images

A rodada de terça também foi forte no ar, com pontes-aéreas e enterradas bonitas, mas não contou com uma partida: o confronto entre Washington Wizards e Brooklyn Nets foi adiado por causa da alta nos casos de covid nos Estados Unidos.

Mão quente

 

O New Orleans Pelicans venceu o Portland Trail Blazes, por 111 a 97, mas não foi nada fácil. Isso porque Damian Lillard esteve em mais uma daquelas noites inspiradas. O jogador foi o cestinha da noite de terça-feira da NBA, anotando incríveis 39 pontos.

Los Angeles James

 

Sem vários jogadores e até o técnico Frank Vogel, descartados pelo protocolo de covid, LeBron James bem que tentou chamar a responsabilidade, mas o Phoenix Suns venceu o Los Angeles Lakers por 108 a 90. O astro garantiu 34 pontos, incluindo essa cravada. Russell Westbook ajudou e fez bons 22 pontos e pegou 10 rebotes.

Decolagem autorizada

 

Tyler Herro foi, ao lado de Duncan Robinson, cestinha do Heat na vitória por 125 a 92 diante do Indiana Pacers, em Miami. Nesta jogada, o jovem faz uma linda enterrada começando seu voo no início da área pintada.

Voo sem turbulência

 

O “show aéreo” da NBA sai de Miami e aterrissa em Nova Iorque, onde os Knicks venceram o Detroit Pistons por 105 a 91, com direito a essa jogadaça de Kemba Walter para Mitchell Robinson, dono de um duplo-duplo no jogo.

Calma, eu resolvo

 

Sem Luka Doncic, quem brilhou na vitória do Dallas Mavericks diante do Minnesota Timberwolves foi Jalen Brunson. Ele fez 28 pontos e ajudou o time texano a ganhar por 114 a 102. Nesta jogada, ele deixou Jaden McDaniels na saudade.

.

 

.

 

.

 

Globo Esporte

mais lidas