Diário de São Paulo
Siga-nos

Letícia Bufoni não festeja prata, e Kelvin Hoefler explica: “Nos afastamos”

Após o Brasil ganhar a primeira medalha nas Olimpíadas de Tóquio com Kelvin Hoefler, no skate, a ausência de uma comemoração intrigou os fãs. Ao não festejar

prata
prata

Redação Publicado em 25/07/2021, às 00h00 - Atualizado às 16h08


Após conquista de Kelvin, skatista brasileira celebrou ouro de japonês, mas ignorou feito de compatriota.

Após o Brasil ganhar a primeira medalha nas Olimpíadas de Tóquio com Kelvin Hoefler, no skate, a ausência de uma comemoração intrigou os fãs. Ao não festejar a prata do brasileiro, Letícia Bufoni foi questionada sobre o porquê. Nas redes sociais, ela admitiu que não é tão próxima de Kelvin, mas disse que o compatriota mereceu a medalha.

– Estão me perguntando por que não posto o Kelvin nos meus stories. O Kelvin, pelo que vocês perceberam, ele nunca está com a gente nos “rolês”, ele nunca faz parte das nossas atividades por uma opção dele. Ninguém tem nada contra ele, pelo contrário, está todo mundo aqui comemorando que o Brasil ganhou uma medalha. Respeito muito a história dele, mas, infelizmente, ele não gosta de estar com a gente. Um exemplo grande é que a CBSK, que é a confederação de skate não pode nem marcar ele, porque ele bloqueou a CBSK – disse Bufoni na rede social.

Após a conquista, Kelvin admitiu o afastamento de Letícia. O skatista afirmou que chegou a ter uma amizade próxima com a skatista, mas que se perdeu com o tempo.

Letícia Bufoni treinando na pista de skate das Olimpíadas de Tóquio 2020 — Foto: Ezra Shaw / Getty Images

Letícia Bufoni treinando na pista de skate das Olimpíadas de Tóquio 2020 — Foto: Ezra Shaw / Getty Images

– Eu cresci junto com a Letícia também, a tia dela morava na rua da minha casa. Um tempo depois a gente era muito próximo, ela foi para os Estados Unidos e eu fiquei no Brasil. A gente perdeu um pouco do contato, e quando a gente se encontrou de novo, a gente perdeu um pouco do contato. É a mesma família, sou mais pacato, mais no meu canto, bem quieto na minha, não gosto muito de ficar extrovertido, extravasando tudo, sou mais quieto, gosto de analisar as coisas.

Kelvin Hoefler foi prata no skate e garantiu a primeira medalha do Brasil em Tóquio. O japonês Yuto Horigomi ficou com o ouro. O skate estreou nas Olimpíadas neste ano, e o Brasil tem chances de mais medalha na modalidade, com a própria Letícia Bufoni, Rayssa Leal e Pâmela Rosa, que disputam as eliminatórias ainda neste domingo (horário de Brasília).

.

.

.

Fontes: Ge

Compartilhe  

últimas notícias