Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Léo Chú desperta interesse do Santos, mas Grêmio nega contatos oficiais

Publicado

em

Léo Chú desperta interesse do Santos, mas Grêmio nega contatos oficiais

Atacante estava relacionado para o Gre-Nal deste domingo, pela final do Gauchão, mas acabou cortado na última hora

O atacante Léo Chú, do Grêmio, despertou o interesse do Santos nos últimos dias. Conforme apurou o ge, a direção do clube gaúcho nega que tenha recebido contatos oficiais para a saída do jogador até o momento.

Coincidência ou não, Léo Chú foi cortado da lista de relacionados para o Gre-Nal da final do Gauchão, no domingo, depois de aparecer entre os convocados. Por enquanto, não há informação de que a sondagem do Peixe tenha relação com a ausência do atleta no primeiro jogo da decisão.

Segundo ouviu o ge, o Santos teria interesse no empréstimo de Chú até o fim da temporada. O Grêmio afirma que não chegou nada oficialmente ao clube. O atacante tem contrato até 2024 com o Tricolor, que recusou uma proposta da França para vender o jogador recentemente.

Léo Chú constava entre os relacionados para o Gre-Nal de domingo, mas ele foi cortado horas depois da divulgação, neste sábado. Vale lembrar que o jovem se recuperou da Covid-19 na última semana e atuou apenas uma vez com o técnico Tiago Nunes.

Na última temporada, Chú esteve emprestado ao Ceará, onde atuou em 27 partidas, com três gols marcados e cinco assistências. Ao retornar para o Grêmio, apareceu em alguns jogos como titular em 2021, mas teve o maior destaque ao marcar um golaço na vitória por 1 a 0 no Gre-Nal da primeira fase do Gauchão.

Recentemente, o Peixe vendeu Soteldo ao Toronto FC e se livrou da punição da Fifa que impedia o registro de novos atletas. Apesar disso, não repôs um jogador para a beirada do ataque, posição de Chú.

Gol do Grêmio! Léo Chú recebe na esquerda, puxa para a direita e faz golaço, aos 43' do 2T

Gol do Grêmio! Léo Chú recebe na esquerda, puxa para a direita e faz golaço, aos 43′ do 2T

As três principais opções de Fernando Diniz para o setor neste momento são Marinho, Lucas Braga e Ângelo. O clube prioriza a contratação de um lateral-esquerdo e de um meio-campista, mas não descarta chegadas para outras posições.

Em crise financeira, o Santos admite a necessidade de reforços pontuais, mas não pretende fazer grandes investimentos. O clube filtra o mercado por contratações por empréstimo ou jogadores em fim de contrato.

.

.

.

Fonte: Ge – Globo Esporte.

mais lidas