Diário de São Paulo
Siga-nos

Leila Pereira é reeleita conselheira e já pode concorrer à presidência do Palmeiras

Leila Pereira vai continuar no Conselho Deliberativo do Palmeiras por mais quatro anos. Neste sábado, a empresária que patrocina o clube foi reeleita com 387

Leila Pereira
Leila Pereira

Redação Publicado em 27/02/2021, às 00h00 - Atualizado em 28/02/2021, às 18h00


“Isso é só um degrau para um degrau muito maior”, disse a empresária

Leila Pereira vai continuar no Conselho Deliberativo do Palmeiras por mais quatro anos. Neste sábado, a empresária que patrocina o clube foi reeleita com 387 votos, em pleito realizado na sede social do Verdão.

Apontada como uma liderança política do clube, Leila Pereira agora está liberada para concorrer à eleição presidencial, em novembro.

– Estou extremamente feliz, foi um trabalho muito grande que eu fiz esse tempo todo. Nunca sabemos o que vai sair de uma urna, mas acho que é reconhecimento de todo trabalho em seis anos de parceria, das nossas empresas com o Palmeiras – disse a conselheira.

– O sócio se identifica muito comigo, frequento o clube social, estou sempre junto com a torcida. As pessoas veem meu empenho para que o Palmeiras seja cada vez maior. O resultado foi nas urnas, 387 votos. Estou muito feliz.

O estatuto do Palmeiras estabelece como regra que candidatos à presidência tenham mais de um mandato como conselheiro e que façam parte do Órgão. Agora, a tendência é que ela concorra ao comando do clube.

– Deixa eu comemorar primeiro essa eleição tão bacana, com esse número de votos tão relevante. Isso é só um degrau para um degrau muito maior. Mas depois a gente conversa sobre esse assunto…

Se escolher concorrer, Leila Pereira terá de ser submetida a outra votação nos próximos meses. Antes da eleição direta entre os associados, as chapas compostas por um candidato à presidência e quatro vices precisam ser votadas e aprovadas no filtro do Conselho Deliberativo.

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias