Diário de São Paulo
Siga-nos

LCK: DWG bate T1 e garante tricampeonato sul-coreano

Não há grandes novidades no League of Legends sul-coreano: a DWG KIA é campeã da LCK. Atual campeã mundial, a equipe fez 3 a 1 na T1 de Lee "Faker" na decisão

DWG
DWG

Redação Publicado em 28/08/2021, às 00h00 - Atualizado às 14h25


Não há grandes novidades no League of Legends sul-coreano: a DWG KIA é campeã da LCK. Atual campeã mundial, a equipe fez 3 a 1 na T1 de Lee “Faker” na decisão do segundo split e levou seu terceiro título consecutivo na liga regional.

A decisão aconteceu na manhã deste sábado. Heo “ShowMaker” e seus companheiros venceram os dois jogos, viram a T1 levar o terceiro, mas fecharam a série no quarto confronto. O meio, inclusive, foi eleito o MVP dos playoffs.

O título veio recheado de recordes: ShowMaker chegou ao seu milésimo abate na LCK, Jang “Ghost” bateu 2 mil assistências e Kim “kkOma” se tornou o maior vencedor da história da liga sul-coreana, com 10 títulos.

Agora, a atenção da DWG se volta para o mundial. Classificada com o melhor seed da Coreia do Sul, a equipe irá à Europa para defender o título de campeã. A Gen.G ficou com o segundo seed da região. A T1 também está na competição, mas terá seu seed definido na final regional, assim como a última representante sul-coreana.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias