Diário de São Paulo
Siga-nos

LBFF é torneio mais popular de acordo com Pesquisa Game Brasil

De acordo com levantamento anual da Pesquisa Game Brasil, a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) é o torneio mais acompanhado no Brasil. Na amostragem, 35% dos

LBFF
LBFF

Redação Publicado em 23/06/2021, às 00h00 - Atualizado às 16h06


Para 35% dos entrevistados, campeonato da Garena é o mais acompanhado

De acordo com levantamento anual da Pesquisa Game Brasil, a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) é o torneio mais acompanhado no Brasil. Na amostragem, 35% dos entrevistados acompanha da LBFF. A PGB 2021 ouviu 12.498 pessoas em 26 estados e no Distrito Federal e as entrevistas foram feitas entre os dias 7 e 22 de fevereiro deste ano. A LBFF está na quinta temporada e conta com 18 times que brigam pelo título na elite do game. A premiação total da competição é de R$ 935 mil.

O segundo torneio mais assistido também ficou para um campeonato de Free Fire. A C.O.P.A. Free Fire foi acompanhada por 34,3% do público. A competição foi de maio até julho de 2020 e teve a Black Dragons como a grande campeã.

A LBFF 4 teve 100 milhões de visualizações durante todo o torneio. A final em março de 2021, que teve Fluxo como vencedor, teve um pico de 1,14 milhão de espectadores no YouTube, Booyah! e Loading. Isso representou um aumento de 93% em relação a final da LBFF 1, em março de 2020. A quarta edição também teve a terceira maior audiência do game no Brasil, ficando atrás da Free Fire World Series (FFWS), que teve o Corinthians como campeão, e da final da FFWS Singapura, em maio.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias