Diário de São Paulo
Siga-nos

Lavrador é preso após tentar roubar padaria para pagar por drogas em Lourdes

Um lavrador de 35 anos foi preso após roubar uma padaria em Lourdes (SP) na noite desta segunda-feira (21). Segundo a polícia, o suspeito fez o roubo para

Lavrador é preso após tentar roubar padaria para pagar por drogas em Lourdes
Lavrador é preso após tentar roubar padaria para pagar por drogas em Lourdes

Redação Publicado em 22/05/2018, às 00h00 - Atualizado às 10h43


Um lavrador de 35 anos foi preso após roubar uma padaria em Lourdes (SP) na noite desta segunda-feira (21). Segundo a polícia, o suspeito fez o roubo para conseguir comprar drogas de dois menores, que foram apreendidos por ajudar no roubo.

De acordo com a polícia, os dois menores, um de 14 e outro de 16 anos, saíram de Buritama (SP) e foram até Lourdes trazendo 12 porções de maconha para vender para o lavrador. Os dois tinham combinado com o comprador de que ele pagaria R$ 10 por porção.

Como o suspeito não tinha dinheiro, ele resolveu roubar a padaria e, com isso, pagar pela droga.

No entanto, durante o assalto, o comerciante de 27 anos reagiu, lutou com os três suspeitos e conseguiu impedir o crime. Os ladrões fugiram, mas acabaram presos pela Polícia Militar.

“O lavrador disse ao ser preso para os policiais militares que tinha sido obrigado a roubar a padaria pelos dois menores, mas depois na delegacia ficou em silêncio”, afirma o delegado Eduardo Lima de Paula.

O adulto foi encaminhado à cadeia de Penápolis (SP) enquanto os menores devem ser encaminhados à Fundação Casa.

Compartilhe  

últimas notícias