Diário de São Paulo
Siga-nos

Lavrador é agredido após confusão em bar e atira em pedreiro

Um homem levou um tiro e o suspeito que atirou nele foi linchado por quem viu o crime, na noite deste domingo (31), na região norte de São José do Rio Preto

Lavrador é agredido após confusão em bar e atira em pedreiro
Lavrador é agredido após confusão em bar e atira em pedreiro

Redação Publicado em 01/08/2016, às 00h00 - Atualizado às 19h18


Crime aconteceu em um bar no bairro Eldorado, em Rio Preto (SP).

Um homem levou um tiro e o suspeito que atirou nele foi linchado por quem viu o crime, na noite deste domingo (31), na região norte de São José do Rio Preto (SP). A confusão começou em um bar, no bairro Eldorado.

Segundo o que testemunhas disseram para a polícia, um lavrador, de 56 anos, deu um soco em um cachorro, que chegou perto da mesa dele. Quem estava no bar e viu, não gostou da atitude do lavrador e começou uma discussão.

De acordo com as testemunhas, o lavrador acabou sendo agredido por outros homens. O lavrador foi embora do bar e acabou voltando armado e atirou em um pedreiro. O tiro pegou no peito dele, que foi levado para o Hospital de Base, passou por cirurgia e está em estado grave.

Depois de atirar, o lavrador voltou a ser agredido por outros homens que estavam no bar. Quando os bombeiros chegaram, ele estava inconsciente. O lavrador foi internado na Santa Casa e teve alta nesta segunda-feira (1º). A polícia não encontrou arma nenhuma no local e investiga o caso.

Compartilhe  

últimas notícias