Diário de São Paulo
Siga-nos

Lateral fala em mudança de atitude do Comercial para enfrentar arquirrival

A derrota na estreia da Copa Paulista já é passado no Comercial. Segundo o lateral-esquerdo Luís Roberto, o time está focado em se recuperar na disputa já

Lateral fala em mudança de atitude do Comercial para enfrentar arquirrival
Lateral fala em mudança de atitude do Comercial para enfrentar arquirrival

Redação Publicado em 19/09/2021, às 00h00 - Atualizado às 10h52


Luís Roberto acredita que derrota na estreia foi “desastre” e que grupo sabe lidar com a pressão antes do Come-Fogo

A derrota na estreia da Copa Paulista já é passado no Comercial. Segundo o lateral-esquerdo Luís Roberto, o time está focado em se recuperar na disputa já contra o Botafogo-SP, nesta terça-feira, às 15h, pela segunda rodada;

O jogador explica que o grupo coversou e definiu que precisa mudar de atitude se quiser vencer o Come-Fogo e brigar pela classificação no torneio. Além de, obviamente, não desperdiçar as chances criadas pelo ataque.

– O posicionamento da nossa equipe tem de ser diferente, aproveitar as oportunidades, não cometer erros que cometemos. A vitória do Votuporanguense foi por causa de erros nossos. Vamos evitar erros e aproveitar as oportunidades. A gente estava tão confiante na vitória que, quando tomou o gol, sentiu o baque. Tenho de ser sincero, isso afetou, mas vamos melhorar, entrar mais ligados – admitiu.

Para ele, o revés diante do time de Votuporanga foi um “desastre” e não pode ser usado para questionar a qualidade do elenco do Leão do Norte. Ele disse que a pressão que o grupo forte é normal em um clube de tradição como o Comercial.

– A pressão tá englobada em todos os sentidos, para ter um bom futebol, por ser o clássico, principalmente por que o grupo precisar dessa resposta. É uma situação difícil, aconteceu um desastre, que a gente não estava esperando, pelo jogo, pelas oportunidades. Um jogo que os caras deram três chutes no gol e acabaram sendo felizes, nós tivemos mais oportunidades e acabaram não concretizando. Temos de melhorar neste quesito, temos de melhorar para o clássico, para fazer um grande jogo – finalizou.

O Come-Fogo acontece na próxima terça-feira, às 15h, no estádio Santa Cruz. As equipes voltam a se enfrentar no dia 12 de outubro, na casa comercialina.

.

.

.

Globo Esporte

Compartilhe  

últimas notícias