Diário de São Paulo
Siga-nos

Lançamento do McDia Feliz terá show de Daniel Arthur

O lançamento da campanha McDia Feliz em Marília acontece no dia 17 de julho (terça-feira), a partir das 20h, no Teatro Municipal Waldir Silveira Mello e terá

Lançamento do McDia Feliz terá show de Daniel Arthur
Lançamento do McDia Feliz terá show de Daniel Arthur

Redação Publicado em 13/07/2018, às 00h00 - Atualizado às 15h15


O lançamento da campanha McDia Feliz em Marília acontece no dia 17 de julho (terça-feira), a partir das 20h, no Teatro Municipal Waldir Silveira Mello e terá show com o cantor Daniel Arthur, sucesso no The Voice Kids, atração musical da TV Globo.

Na oportunidade, estarão sendo apresentadas as famílias embaixadoras na campanha deste ano um vídeo que vai mostrar o trabalho desenvolvido pelo setor de Oncologia Pediátrica da Santa Casa de Misericórdia de Marília.

“Será um start para o McDia Feliz, marcado para 25 de agosto em todo o País e que em nossa cidade acontecerá nas duas lanchonetes do McDonald’s com diversas atrações artísticas a partir das 10h”, ressaltou o coordenador da campanha realizada em Marília pela Santa Casa, Alex Torres.

Os tíquetes do sanduíche Big Mac já estão sendo vendidos por R$ 16,50, assim como as camisetas promocionais da campanha por R$ 30,00. Ambos podem ser encontrados na Santa Casa de Marília, que participa do McDia Feliz pelo 19º ano consecutivo.

As camisetas da campanha são oferecidas às empresas, que podem comprar o item de vestuário para ser distribuído entre funcionários e clientes, ou então patrocinar os custos de confecção para que seja efetuada a venda em prol da campanha McDia Feliz.

O Programa Adote da Santa Casa de Marília é pioneiro no McDia Feliz e através dele tíquetes de Big Mac são comprados e o sanduíche é doado para entidades assistenciais da cidade.

Este ano, o Instituto Ronald McDonald firmou uma parceria com o Instituto Ayrton Senna e a campanha McDia Feliz ampliará o seu apoio, com os recursos sendo destinados além da Oncologia Pediátrica também para a Educação.

Compartilhe  

Tags

últimas notícias