Diário de São Paulo
Siga-nos

Laerte recebe segunda dose de vacina contra Covid-19 em SP

A cartunista Laerte Coutinho, de 69 anos, tomou a segunda dose da vacina contra Covid-19 na manhã desta sexta-feira (16), na UBS São Remo, na Zona Oeste

Covid-19
Covid-19

Redação Publicado em 17/04/2021, às 00h00 - Atualizado às 13h26


Cartunista de 69 anos postou foto em rede social na manhã desta sexta-feira (16) com funcionárias da UBS São Remo, na Vila Butantã, Zona Oeste da capital paulista.

A cartunista Laerte Coutinho, de 69 anos, tomou a segunda dose da vacina contra Covid-19 na manhã desta sexta-feira (16), na UBS São Remo, na Zona Oeste de São Paulo. Ela havia recebido a primeira dose do imunizante em 26 de março na mesma unidade.

Nas redes sociais, Laerte postou uma foto ao lado das profissionais de saúde Larissa e Cristiane, que a apresentaram um grupo de capacitação para atender pessoas trans na rede pública de saúde.

Laerte teve Covid-19 em janeiro. Ela ficou 10 dias internada no Instituto do Coração (InCor), em São Paulo, e chegou a ser transferida para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Respiratória do instituto, onde passou por “tratamento medicamentoso e com suporte ventilatório não invasivo, por meio de cateter de alto fluxo”, segundo informou o InCor. Ela recebeu alta no dia 31 de janeiro.

Outras celebridades já foram vacinadas em São Paulo, como Jô Soares, Mauricio de Sousa e Silvio Santos. A cantora Gal Costa já recebeu, inclusive, a segunda dose.

.

.

.

Fonte: G1 – Globo.

Compartilhe  

últimas notícias