Diário de São Paulo
Siga-nos

Ladrões fazem arrastão em ranchos no rio Tietê em Turiúba

Ladrões fizeram um arrastão em pelo menos 15 ranchos que ficam num braço do rio Tietê em Turiúba (SP) nesta quinta-feira (8). De alguns deles os criminosos

Ladrões fazem arrastão em ranchos no rio Tietê em Turiúba
Ladrões fazem arrastão em ranchos no rio Tietê em Turiúba

Redação Publicado em 09/06/2017, às 00h00 - Atualizado às 01h32


Ladrões fizeram um arrastão em pelo menos 15 ranchos que ficam num braço do rio Tietê em Turiúba (SP) nesta quinta-feira (8). De alguns deles os criminosos levaram objetos pesados como geladeira. A polícia trabalha com a suspeita que o ‘limpa’ nos ranchos foi feito por uma quadrilha especializada.

Pelo menos 15 ranchos foram invadidos durante a madrugada e o começo da manhã. Para passar de um para o outro, os ladrões cortaram as grades de proteção. Um dos caseiros do rancho foi quem chamou a polícia. Ele percebeu a ação dos ladrões assim que chegou para trabalhar de manhã.

Os ranchos ficam a nove quilômetros da cidade e são muito isolados, porque os ranchos são de veraneio, os moradores costumam frequentar aos fins de semana, feriados ou nas férias. A polícia investiga a participação de uma quadrilha nessa ação. A perícia esteve no local para tentar encontrar alguma pista que possa levar aos criminosos.

Compartilhe  

últimas notícias