Diário de São Paulo
Siga-nos

Ladrão rouba lutadora de MMA e apanha no meio da rua; assista

Uma lutadora de MMA foi assaltada  no centro de Mar del Plata, na Argentina , e decidiu ir atrás do ladrão, que foi contido pelas pessoas que estavam na rua.

Ladrão rouba lutadora de MMA e apanha no meio da rua; assista
Ladrão rouba lutadora de MMA e apanha no meio da rua; assista

Redação Publicado em 19/11/2020, às 00h00 - Atualizado às 16h17


Após ter o celular roubado, a mulher foi atrás do homem para apanhá-lo

Uma lutadora de MMA foi assaltada  no centro de Mar del Plata, na Argentina , e decidiu ir atrás do ladrão, que foi contido pelas pessoas que estavam na rua. Ao alcançá-lo, aplicou nele alguns golpes de jiu-jitsu e o segurou até a polícia chegar no local.

O caso aconteceu no último dia 10, mas repercutiu na imprensa local esta semana. De acordo com o jornal La Nación, Brisa Merlo, de 20 anos, tinha acabado de sair do trabalho quando foi assaltada. Para conseguir perseguir o ladrão, a jovem pediu carona a uma colega que estava de carro.

Ao descer do veículo, ela viu o jovem já ensanguentado e, após recuperar o celular, golpeou e o colocou no chão. Enquanto agarrava o pescoço do homem ela gritava: “Filho da p … vá trabalhar! Estou trancada o dia todo trabalhando para você me roubar em três segundos”.

Segundo as informações do jornal, a lutadora manteve o homem imobilizado até a chegada da polícia, que levou o suspeito à delegacia. Em uma entrevista à rádio Conosco, Brisa explicou que ficou muito irritada pois trabalhou meses para comprar o celular e, devido à pandemia, está com o salário reduzido.

“Espero que esse garoto nunca mais roube. Tenho sorte de saber me defender porque estudei MMA , mas não quero que isso aconteça com mais ninguém. Estou orgulhosa de como agi e não me arrependo de ter feito isso”, desabafou a jovem.

.

.

.

iG

Compartilhe  

últimas notícias