Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Polícia

Ladrão morre em troca de tiros com a PM em tentativa de furto a agência dos Correios

Publicado

em

Ladrão morre em troca de tiros com a PM em tentativa de furto a agência dos Correios

Outros três homens foram presos durante a madrugada deste domingo (22) em Urânia (SP). Um suspeito conseguiu fugir.

Um criminoso foi morto pela Polícia Militar e três foram presos em uma tentativa de furto a agência dos Correios de Urânia (SP) na madrugada deste domingo (22). Segundo a Polícia Militar, nada foi levado da agência.

Ainda segundo a PM, cinco assaltantes, que estavam em dois veículos, chegaram na cidade de aproximadamente 10 mil habitantes por volta das 2h. Eles tentaram arrombar a agência, mas o alarme disparou, alertando a Polícia Militar.

O grupo fugiu, mas foi surpreendido por policiais na saída de Urânia. Houve troca de tiros e um dos criminosos foi baleado e morreu. Outros três homens, que estavam em um dos carros, foram presos.

Um dos homens, que ocupava o segundo carro, conseguiu fugir. A PM apresentou a ocorrência na delegacia da Polícia Federal de Jales (SP), já que a tentativa de assalto foi contra uma agência de um órgão federal.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, é a segunda vez neste ano que bandidos tentam assaltar a agência dos Correios da cidade.

A PF informou que os presos serão ouvidos e levados para cadeias da região, onde ficarão à disposição das autoridades policiais e também judiciais. O homem morto ainda não foi identificado e o corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

mais lidas