Diário de São Paulo
Siga-nos

Ladrão assalta lotérica e se esconde da polícia dentro de caixa d’água

Dois homens assaltaram na tarde desta quarta-feira (5) uma lotérica em Potirendaba (SP). Segundo informações da polícia, eles estavam armados e trocaram tiros

Ladrão assalta lotérica e se esconde da polícia dentro de caixa d’água
Ladrão assalta lotérica e se esconde da polícia dentro de caixa d’água

Redação Publicado em 06/10/2016, às 00h00 - Atualizado às 18h54


Dupla rendeu funcionários de lotérica e fugiu com R$ 13 mil.
Ladrões foram presos dentro de condomínio de casas.

Dois homens assaltaram na tarde desta quarta-feira (5) uma lotérica em Potirendaba (SP). Segundo informações da polícia, eles estavam armados e trocaram tiros com a polícia na fuga, quando se esconderam em um condomínio fechado. Um dos ladrões foi encontrado escondido dentro da caixa d’água de uma das residências.

De acordo com a polícia, os ladrões entraram na lotérica e fizeram reféns os funcionários e os clientes. Todos foram obrigados a irem para os fundos da lotérica. Os criminosos então fugiram em uma moto roubada, levando todo o dinheiro do local.

A polícia foi acionada e ao verem que estavam sendo seguidos pelos policiais, os ladrões fugiram, abandonaram a moto e correram para o interior de um condomínio residencial. Durante a perseguição, eles trocaram tiros com a polícia.

Moto e dinheiro foram apreendidos.  Segundo a polícia, o valor recuperado é de R$ 13 mil. A dupla foi presa e responderá pelo assalto. “Uma das viaturas viu os suspeitos abandonando a moto. Eles trocaram tiro com a polícia, e foram se esconder em um condomínio fechado. Foi feito cerco no condomínio e um dos suspeitos foi preso fugindo de uma casa para outra. O outro suspeito demorou para ser encontrado. Fizemos uma varredura no condomínio e em uma das casas estava o rapaz dentro da caixa d’água, submerso, só com a cabeça de fora. Ele se rendeu sem reagir”, afirma o sargento Welton Cézar.

Compartilhe  

últimas notícias