Diário de São Paulo
Siga-nos

“Kobe Bryant era um herói do esporte. Era também um estuprador”, polemiza atriz

Em todo o mundo, atletas e celebridades lamentaram a morte da lenda da NBA, Kobe Bryant, que faleceu após sofrer um acidente aéreo. Já a atriz Evan Rachel

“Kobe Bryant era um herói do esporte. Era também um estuprador”, polemiza atriz
“Kobe Bryant era um herói do esporte. Era também um estuprador”, polemiza atriz

Redação Publicado em 28/01/2020, às 00h00 - Atualizado às 18h28


Evan Rachel Wood relembrou a acusação sofrida pelo ex-jogador de basquete

Em todo o mundo, atletas e celebridades lamentaram a morte da lenda da NBA, Kobe Bryant, que faleceu após sofrer um acidente aéreo. Já a atriz Evan Rachel Wood, chamou o ex-jogador de estuprador ao comentar sobre seu falecimento.

“O que aconteceu é trágico. Estou com o coração partido pela família de Kobe. Ele era um herói do esporte. Ele também foi um estuprador. E todas essas verdades podem existir simultaneamente”, escreveu Rachel, que após ser criticada tentou se explicar.

“Amados, isso não foi uma condenação ou uma celebração. Foi um lembrete de que todos terão sentimentos diferentes e há espaço para todos nós sofrermos juntos, em vez de lutar. Todo mundo perdeu. Todos serão atingidos, por isso, mostre bondade e respeito a todos”, completou.

O caso

O caso citado por Rachel é a acusação sofrida por Kobe Bryant durante a temporada de 2003/2004. Na época, a funcionária de um hotel nos Estados Unidos denunciou o atleta, mas se recusou a testemunhar contra ele após um acordo extrajudicial estimado em 5 milhões de dólares.

Após o caso ser arquivado, o ídolo do basquete, que já era casado e tinha uma filha, assumiu que teve relações sexuais com a mulher, mas de maneira consensual.

iG

Compartilhe  

últimas notícias