Diário de São Paulo
Siga-nos

Kelly Key fala sobre terceira gestação e o que mudou na rotina de exercícios durante gestação

Em entrevista à Glamour, a dona do hit "Baba" revela detalhes sobre os preparativos para receber o terceiro filho

Kelly Key fala sobre terceira gestação e o que mudou na rotina de exercícios durante gestação
Kelly Key fala sobre terceira gestação e o que mudou na rotina de exercícios durante gestação

Redação Publicado em 23/10/2016, às 00h00 - Atualizado às 11h18


Kelly Key fala sobre terceira gestação e o que mudou na rotina de exercícios durante gestação: “Quero estar saudável para receber meu filho”

Em entrevista à Glamour, a dona do hit “Baba” revela detalhes sobre os preparativos para receber o terceiro filho

Kelly Key tem muitos motivos para comemorar: a cantora está grávida de seu terceiro filho, seu projeto no YouTube está decolando cada vez mais e seus planos de construir uma carreira como apresentadora de TV estão próximos de se tornar realidade. “Cada vez mais sinto vontade de construir uma carreira na telinha”, adiantou em entrevista à Glamour.

Grávida de 6 meses, ela conta que ganhou sete quilos a mais desde o início da gravidez e que mudou sua rotina de exercícios durante a gestação. “Quero estar saudável para receber meu filho”, disse.

Mais detalhes sobre a atual boa mará da guapa? Só rolar a página – ela mesma te conta:

Glamour: Como está sendo sua alimentação na gravidez? Está seguindo algum cardápio específico?
Kelly Key: Assim que eu descobri que estava grávida, eu decidi que iria me permitir fazer algumas coisas. Fui à médica e recebi um cardápio de alimentos permitidos e outros proibidos durante a gestação e coloquei dentro da minha dieta. Durante a gravidez, como sinto muita fome, acabo fazendo pequenos lanches várias vezes ao dia. Com isso, não engordei muito até agora, foram só sete quilos a mais. Porém preciso estar atenta, afinal, faltam alguns meses até o Artur nascer. Pedi para que minha nutricionista me passasse um cardápio de alimentos saudáveis que me deixasse saciada por mais tempo, assim corro menos risco de engordar muito.

G: Sua rotina de exercícios mudou muito?
K: Mudou bastante. Eu fazia musculação todos os dias da semana, exceto aos domingos, e não faço mais, agora reduzi para apenas duas vezes. No começo da gestação eu fiz pilates e agora acrescentei hidroginástica duas vezes por semana também. São exercícios mais fáceis e mais tranquilos de executar do que a musculação, que exigia mais de mim. Também larguei o cardio que fazia pela manhã. As mudanças foram bruscas, mas prefiro assim para ter uma gestação mais saudável. Eu continuo treinando, mas pensando em minha recuperação lá na frente e não no meu físico atual. Minha preocupação agora é manter minha saúde em dia para receber meu filho. Quero estar saudável.

 (Foto: )

Kelly Key (Foto: Lidi Lopez)

G: Você já estava planejando ter mais um filho?
K: Foi uma surpresa, mas ao mesmo tempo a gente (Kelly é casada com Mico Freitas) queria mais um filho. Estávamos em Angra dos Reis quando recebi a notícia e foi um momento muito especial pra nós dois. Estávamos planejando a gravidez para o final do ano e por um descuido acabou acontecendo agora.

G: Como estão os preparativos para receber o bebê? 
K: Já estamos pensando em toda a decoração do quarto. Será tudo na cor cinza e os móveis terão uma pegada retrô. Ele está em reforma agora e estou muito animada para que fique tudo pronto logo.

 (Foto: )

Kelly Key (Foto: Lidi Lopez)

G: Como os seus filhos reagiram com a gravidez?
K: Os dois amaram – ela já é mãe de Suzanna, 16, e Vitor, 11. Eles já me pedem isso há muito tempo. Eu sempre disse que iria esperar que o Vitor fizesse 10 anos para ter mais um bebê e eles ficavam falando: ‘o Vitor já está com 11, já está na hora!’ Então, quando eu dei a notícia foi uma comoção geral. A primeira a saber foi a Suzanna e quando eu dei a notícia ela chorou muito. Durante a gravidez inteira, eles ficavam ansiosos para ver a barriga crescer

G: E sua carreira, quais serão os próximos passos? 
K: Eu tinha decidido que iria lançar duas músicas com videoclipes por ano e isso continuará em 2017. Também estou investindo paralelamente no meu canal no YouTube e pensando em minha carreira como apresentadora na televisão também. Cada vez mais sinto vontade de construir uma carreira na telinha.

Compartilhe  

últimas notícias