Diário de São Paulo
Siga-nos

Kawhi se junta a estrelas que sofrem na reta final dos playoffs da NBA

A NBA está chegando aos momentos decisivos, com as semifinais de conferência. Mas algumas das principais estrelas são dúvida para as próximas partidas dos

PLAYOFFS
PLAYOFFS

Redação Publicado em 16/06/2021, às 00h00 - Atualizado às 12h39


Alguns dos principais jogadores da liga estão sofrendo na reta final da temporada

A NBA está chegando aos momentos decisivos, com as semifinais de conferência. Mas algumas das principais estrelas são dúvida para as próximas partidas dos playoffs. Nesta quarta-feira, foi confirmado que Kawhi Leonard vai perder o Jogo 5 entre seu Los Angeles Clippers e Utah Jazz, em consequência de uma lesão no joelho sofrida na partida anterior. Sua volta nos playoffs é incerta. Certo também é que Kyrie Irving, um dos principais nomes do Brooklyn Nets, não irá jogar a partida 6 da série contra o Milwaukee Bucks por conta de uma torção no tornozelo direito no jogo 4.

ge fez um levantamento com os principais jogadores que perderam ou vão perder ao menos uma partida dos playoffs da NBA. E não incluímos aqui nomes como Anthony Davis, do já eliminado Los Angeles Lakers, que sofreu muito para jogar os playoffs, e Jaylen Brown, do Boston Celtics, que se machucou antes mesmo do fim da temporada regular.

JAMES HARDEN

Kevin Durant cumprimenta James Harden em jogo contra os Bulls — Foto: Sarah Stier/Getty Images

Kevin Durant cumprimenta James Harden em jogo contra os Bulls — Foto: Sarah Stier/Getty Images

O jogador do Brooklyn Nets teve uma contusão na coxa logo no início da primeira partida da série semifinal contra os Bucks e ficou fora dos demais jogos. Ainda é dúvida para o quinto duelo da série, e o técnico Steve Nash reiterou que não quer que o astro volte antes de estar totalmente recuperado.

CHRIS PAUL

Chris Paul Suns NBA — Foto: Dustin Bradford/Getty Images

Chris Paul Suns NBA — Foto: Dustin Bradford/Getty Images

O astro do Phoenix Suns, time que está na final da Conferência Oeste após a vitória por 4 a 0 sobre o Denver Nuggets, pode não jogar as próximas partidas por conta do protocolo da Covid-19. Segundo o site “The Athletic”, o camisa 3 foi colocado em protocolo de Covid-19 após suspeita de contaminação e está afastado por tempo indeterminado.

KAWHI LEONARD

Kawhi Leonard Los Angeles Clippers x Utah Jazz NBA — Foto: Sean M. Haffey/Getty Images

Kawhi Leonard Los Angeles Clippers x Utah Jazz NBA — Foto: Sean M. Haffey/Getty Images

O jogador dos Los Angeles Clippers Kawi Leonard não estará em quadra para o jogos 5 da série contra o Utah Jazz, nesta quarta-feira. Ele sofreu uma lesão no joelho no jogo 4, e aguarda maiores informações dos exames para saber se poderá seguir na série.

JOEL EMBIID

Joel Embiid NBA — Foto: Kevin C. Cox/Getty Images

Joel Embiid NBA — Foto: Kevin C. Cox/Getty Images

Destaque do Philadelphia 76ers, Joel Embiid está jogando no sacrifício as partidas contra o Atlanta Hawks, na série que está empatada em 2 a 2. Com problema no menisco do joelho, ele tem sido poupado em vários momentos das partidas.

SERGE IBAKA

Serge Ibaka no banco de reservas — Foto: Andrew D. Bernstein /Getty Images

Serge Ibaka no banco de reservas — Foto: Andrew D. Bernstein /Getty Images

O jogador dos Los Angeles Clippers vai desfalcar o time pelo resto da temporada. Ele está com um problema nas costas e, mesmo ficando dois meses da temporada regular sem jogar, tentou voltar nos play-offs, mas a lesão foi agravada. Ele entrou em quadra em alguns momentos, mas sempre com muitas dores.

DE´ANDRE HUNTER

De'Andre Hunter — Foto: Getty Images

De’Andre Hunter — Foto: Getty Images

Um dos principais jogadores do Atlanta Hawks, que está na semifinal contra o Philadelphia 76ers com a série empatada em 2 a 2, De’Andre Hunter não jogará mais nesta temporada. Ele foi diagnosticado com uma pequena ruptura no menisco lateral do joelho direito após sentir muitas dores na primeira partida da série.

DONTE DIVICENZO

Donte DiVincenzo — Foto: Reuters

Donte DiVincenzo — Foto: Reuters

O jogador do Milwaukee Bucks sofreu uma lesão no fim de maio, ainda na primeira rodada dos playoffs. O ala-armador sentiu o problema no tornozelo ainda na série contra o Miami Heat e não voltará para essa temporada.

MIKE CONLEY

Mike Conley  — Foto: Joe Murphy/NBAE via Getty Images

Mike Conley — Foto: Joe Murphy/NBAE via Getty Images

Armador do Utah Jazz não joga desde o dia 2 de junho, ainda na primeira rodada dos playoffs. Ele está com uma lesão no posterior da coxa direita e tem sido avaliado quase que diariamente para saber se volta ou não a jogar. Ele segue como dúvida para o jogo 5 da série semifinal da Conferência Oeste.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias