Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Justiça Federal suspende leilão do estádio Jayme Cintra

Publicado

em

Justiça Federal suspende leilão do estádio Jayme Cintra

Imóvel que pertence ao Paulista de Jundiaí foi penhorado por dívidas do clube com o INSS

O Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF-3) suspendeu o leilão do estádio do Paulista, o Jayme Cintra, em Jundiaí. O espaço foi à venda pública pela terceira vez na última sexta-feira por conta de dívidas do clube com o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

O pregão prevê lance mínimo de R$ 35 milhões, valor pelo qual a área está avaliada. A realização do leilão foi autorizada pela 2ª Vara Federal de Jundiaí, mas o clube recorreu sob a alegação de que o estádio pertence ao Paulista Futebol Clube, a entidade sem fins lucrativos, e não à Paulista Futebol Clube Ltda, empresa aberta no processo de mudança no modelo de gestão da instituição. Atualmente, o Paulista busca tornar-se um clube-empresa.

A alegação da defesa do Galo de Jundiaí é de que o cartório de registro de imóveis da cidade lançou por engano uma alteração na matrícula do estádio mudando o CNPJ da entidade proprietária do espaço.

Penhorado, o estádio Jayme Cintra foi a leilão pela terceira vez, mas o pregão foi suspenso pela Justiça Federal — Foto: Gustavo Amorim/Paulista FC

Penhorado, o estádio Jayme Cintra foi a leilão pela terceira vez, mas o pregão foi suspenso pela Justiça Federal — Foto: Gustavo Amorim/Paulista FC

O argumento foi acatado pelo relator do processo, o desembargador Wilson Zauhy, que determinou a suspensão do leilão até que seja investigada a real propriedade do estádio.

A primeira etapa do leilão do estádio Jayme Cintra venceria no próximo dia 22 de novembro e, caso não fosse arrematado, entraria em um segundo pregão cujo lance inicial equivale à metade do preço, ou seja, R$ 17,5 milhões. Até o momento, não há lances pelo estádio, que já havia ido a leilão em abril de 2017 e em novembro do mesmo ano.

Inaugurado em 1957, o estádio Jayme Cintra foi palco de momentos históricos da história do Paulista, como a primeira partida da final da Copa do Brasil de 2005 e jogos da Libertadores do ano seguinte. O maior público registrado no estádio foi em 1969, quando o Santos de Pelé venceu o Galo de Jundiaí por 2 a 1, sob o olhar de mais de 22 mil torcedores. Atualmente, a capacidade do estádio é de 13 mil pessoas.

A crise enfrentada pelo Paulista na última década levou o clube a uma série de rebaixamentos até chegar à quarta e última divisão estadual, da qual o Galo faz parte atualmente. Os problemas financeiros levaram o clube a rifar uma medalha do título da Copa do Brasil para pagar dívidas.

.

.

.

Globo Esporte

mais lidas