Diário de São Paulo
Siga-nos

Justiça faz primeira audiência do assalto a carros-fortes em hipermercado de Rio Preto

A Justiça fez nesta quarta-feira (20) a primeira audiência para o julgamento com os envolvidos suspeitos de atacar dois carros-fortes em um hipermercado de

Justiça faz primeira audiência do assalto a carros-fortes em hipermercado de Rio Preto
Justiça faz primeira audiência do assalto a carros-fortes em hipermercado de Rio Preto

Redação Publicado em 21/07/2017, às 00h00 - Atualizado às 10h10


A Justiça fez nesta quarta-feira (20) a primeira audiência para o julgamento com os envolvidos suspeitos de atacar dois carros-fortes em um hipermercado de São José do Rio Preto (SP), em dezembro do ano passado.

O caso teve grande repercussão e causou pânico na cidade, já que os criminosos trocaram tiros com a polícia. Os únicos dois assaltantes sobreviventes que estão presos passaram a tarde no Fórum de Rio preto. Ainda existe um terceiro homem que está foragido. Várias testemunhas também foram ouvidas, inclusive policiais que participaram do cerco e da troca de tiros.

Entenda

Uma tentativa de assalto a dois carros-fortes mobilizou a polícia e fechou a avenida José Munia, na zona sul de Rio Preto, no dia 22 de dezembro de 2016. Dois criminosos foram mortos durante a troca de tiros com a polícia, um foi preso e dois policiais ficaram levemente feridos.

Segundo a polícia, pelo menos seis criminosos armados com metralhadoras renderam funcionários de dois carros-fortes, que chegavam para abastecer caixas eletrônicos do hipermercado Walmart.

Os criminosos correram e se espalharam pelo hipermercado. Fizeram clientes e funcionários reféns por pelo menos duas horas. Nenhum consumidor ficou ferido.

Assaltantes tentaram roubar carro forte  (Foto: Arquivo Pessoal)

Assaltantes tentaram roubar carro forte (Foto: Arquivo Pessoal)

Compartilhe  

últimas notícias