Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Justiça expede mandado de prisão contra Roger Abdelmassih

Publicado

em

Justiça expede mandado de prisão contra Roger Abdelmassih

Medida foi tomada para que ele deixe a prisão domiciliar e volte ao presídio de Tremembé, no interior de São Paulo

A Justiça expediu um mandado de prisão contra o ex-médico Roger Abdelmassih , que foi condenado a mais de 173 anos de reclusão por estupro de 58 pacientes. A medida foi tomada para que ele deixe a prisão domiciliar e volte ao presídio de Tremembé, no interior de São Paulo.

Abdelmassih estava cumprindo prisão domiciliar desde o dia 19 de abril, no início da pandemia de Covid-19. Os policiais chegaram em sua casa por volta das 11h30 desta segunda-feira (31).

Na última sexta-feira (28) a decisão que determinava a prisão domiciliar foi revogada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP).

Ela foi tomada com base em um pedido do Ministério Público (MP) que diz que não há cuidados que Abdelmassih precise que não estão sendo tomados no presídio.

Segundo o G1, os desembargadores que formam a 6ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça consideram que a pandemia “não autoriza, por si só, a antecipação da progressão do regime prisional”.

No momento, por ter sido condenado a 173 anos em regime fechado, o ex-médico não tem direito de progressão para o regime aberto.

.

.

.

iG

mais lidas