Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Dia a Dia

Justiça afasta 85 servidores do Detran de SP suspeitos de participar de fraude que clonava veículos do Exército

Publicado

em

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

A Justiça Federal afastou de suas funções 85 servidores do Departamento de Trânsito (Detran) do estado de São Paulo nesta quinta-feira (24) após uma investigação da Polícia Federal apontar suspeita de envolvimento deles em um esquema de fraudes de documentos de veículos que teria movimentado R$ 500 milhões. Os investigados trabalham em 20 unidades do Detran do estado.

A operação foi realizada nesta quinta por 400 homens da PF e da Polícia Rodoviária Federal que cumpriram mandados de busca e apreensão em 11 estados. Cinco pessoas foram presas.

A investigação que começou há dois anos e identificou pelo menos 10 mil veículos com documentos e placas adulterados. Carros de luxo e R$ 500 mil em dinheiro foram apreendidos.

Servidores do Detran são investigados por fraudes em veículos da Zona Franca de Manaus — Foto: Divulgação/Governo de SP

Servidores do Detran são investigados por fraudes em veículos da Zona Franca de Manaus — Foto: Divulgação/Governo de SP

Segundo a PF, a quadrilha falsificava o registro de carros e tinha a participação de servidores do Detran e de despachantes.

A investigação revelou também que o número dos chassis de 3,3 mil carros oficiais do Exército foram usados para esquentar carros roubados. Os documentos eram falsificados e assim o veículo passava a rodar pelas ruas como se fosse legal.

.

.

.

.

.

G1

mais lidas