Diário de São Paulo
Siga-nos

Jürgen Klopp acredita que disputa pelo título inglês ainda não acabou

O Liverpool pode estar três pontos atrás do líder Manchester City na Premier League, a três jogos do final, mas o técnico Jürgen Klopp disse nesta

Jürgen Klopp acredita que disputa pelo título inglês ainda não acabou
Jürgen Klopp acredita que disputa pelo título inglês ainda não acabou

Redação Publicado em 09/05/2022, às 00h00 - Atualizado às 17h32


Comandado pelo alemão, Liverpool empatou com Tottenham no sábado (7)

O Liverpool pode estar três pontos atrás do líder Manchester City na Premier League, a três jogos do final, mas o técnico Jürgen Klopp disse nesta segunda-feira (9) que não acredita que a disputa pelo título esteja terminada.Jürgen Klopp acredita que disputa pelo título inglês ainda não acabouJürgen Klopp acredita que disputa pelo título inglês ainda não acabou

Um empate em casa por 1 a 1 contra o Tottenham Hotspur no fim de semana deixou o Liverpool mais distante depois que o City venceu o Newcastle United, e Klopp foi perguntado se ele teria dito a seus jogadores que a corrida pelo título havia acabado.

“Não tenho certeza se disse isso, porque acho que é óbvio. Está claro que não acabou, o que quer que tenha acontecido”, disse Klopp a repórteres antes do jogo de terça-feira contra o Aston Villa. “Temos três jogos para disputar e minha preocupação é como podemos vencer nossos três jogos e não posso dizer como o City pode vencer os dele. Não paramos de acreditar, é isso que fazemos”. “Como seres humanos, é muito legal podermos decidir por nós mesmos como vemos isso. Existem fatos, mas podemos ignorá-los. Eu tento ajudar os rapazes a ver [a situação] como eu.”

O técnico do City, Pep Guardiola, afirmou que “todo mundo no país” está torcendo pelo Liverpool na corrida pelo título, mas Klopp viu a declaração como um técnico dizendo coisas no calor do momento.

“Eu moro em Liverpool. Aqui, muitas pessoas querem que vençamos o campeonato, com certeza. Mas mesmo aqui, provavelmente são apenas 50%”, disse Klopp. “Como técnico, tive essa experiência recentemente, obviamente somos influenciados pelo jogo, pela situação.”

Klopp confirmou que o atacante brasileiro Roberto Firmino está cada vez mais perto de um retorno de uma lesão no pé, acrescentando que é um desafio escolher um time no final de uma temporada cansativa.

.

.

.

Agencia Brasil

Compartilhe  

últimas notícias