Diário de São Paulo
Siga-nos

Juliana Paes se afasta de programa de TV para tratar cistos nas cordas vocais

Juliana Paes ficará temporariamente fora da TV para tratar dois cistos nas cordas vocais. A atriz contou, no Instagram, que o problema não é grave, mas exige

Juliana Paes se afasta de programa de TV para tratar cistos nas cordas vocais
Juliana Paes se afasta de programa de TV para tratar cistos nas cordas vocais

Redação Publicado em 12/09/2018, às 00h00 - Atualizado às 18h05


Atriz contou que problema não é grave, mas exige repouso vocal: ‘Preciso desse tempo, até o final do ano, para fazer sessões de fonoterapia’.

Juliana Paes ficará temporariamente fora da TV para tratar dois cistos nas cordas vocais. A atriz contou, no Instagram, que o problema não é grave, mas exige repouso vocal.

Por causa do diagnóstico, ela precisou se afastar do programa “Os melhores anos das nossas vidas”, ainda sem data de estreia divulgada, que apresentaria ao lado de Lázaro Ramos.

“O programa demandaria voz, excesso, tempo e eu preciso desse tempo, até o final do ano, para fazer algumas sessões de fonoterapia”, afirmou. “Além dos cistos, tem um pouco de rouquidão e edema [inchaço].”

Juliana Paes como Bibi em 'A força do querer' — Foto: Reprodução/TV Globo

Juliana Paes como Bibi em ‘A força do querer’ — Foto: Reprodução/TV Globo

Segundo Juliana, uma das causas do problema foi o excesso de trabalho. “A Bibi [sua personagem na novela ‘A força do querer’, de 2017] tem a ver com isso. Eu gritava muito. E também tem um pouco de estresse.”

A atriz disse que têm previstos para 2019 trabalhos de dramaturgia, que são sua prioridade. “Quero estar tinindo, quero estar bem para fazê-los”.

Compartilhe  

últimas notícias