Diário de São Paulo
Siga-nos

JULIANA PAES EXIBE CURVAS EM ENSAIO DE LINGERIE

Juliana Paes exibiu suas curvas em um ensaio de lingerie que ela fez para lançar sua linha em uma grife de moda íntima. A atriz, de 39 anos, que é casada com

JULIANA PAES EXIBE CURVAS EM ENSAIO DE LINGERIE
JULIANA PAES EXIBE CURVAS EM ENSAIO DE LINGERIE

Redação Publicado em 05/10/2018, às 00h00 - Atualizado às 11h32


Atriz, de 39 anos, é mãe de dois meninos

Juliana Paes exibiu suas curvas em um ensaio de lingerie que ela fez para lançar sua linha em uma grife de moda íntima. A atriz, de 39 anos, que é casada com Carlos Eduardo Baptista e mãe de dois meninos, Pedro e Antônio, contou para QUEM sua relação com o corpo.

“O tempo vai passando, as rugas chegam, a pele já não tem o mesmo tônus. Depois de engravidar duas vezes é complicado. Mas amadurece também o seu olhar para você mesma, que fica mais generosa e se perdoa mais. Estou com o corpo que quero. Sempre tive uma genética muito favorável. Mas nunca tinha sido tão disciplinada com exercícios. Faço de tudo um pouco: muay thai, exercícios funcionais, peso, TRX”, disse ela.

A atriz recentemente pediu para ser afastada de seus projetos na TV para cuidar de um problema nas cordas vocais. Apesar disso, a musa contou à QUEM que o tratamento da doença não afeta seu físico, precisando apenas de repouso vocal.Em conversa com QUEM, a atriz, que garantiu estar pronta para o Carnaval em 2019, contou como tem sido o período de repouso durante o seu afastamento do trabalho.

Juliana Paes (Foto: Reprodução)

Juliana Paes (Foto: Reprodução)

Compartilhe  

últimas notícias