Diário de São Paulo
Siga-nos

Julia Joia desmistifica padrão de beleza e discute auto-estima em “Zen”

A cantora carioca Julia Joia lançou nesta sexta-feira (16) o seu mais novo single Zen , que contou com o talento da compositora Bibi , que assina

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 17/10/2020, às 00h00 - Atualizado às 20h38


A cantora carioca Julia Joia lançou nesta sexta-feira (16) o seu mais novo single Zen, que contou com o talento da compositora Bibi, que assina o megahit Desce Pro Play (Pa Pa Pa) da cantora Anitta. A faixa já está disponível nas plataformas digitais pela Warner Music. Zen discute a auto-estima e o auto-cuidado em […]

A cantora carioca Julia Joia lançou nesta sexta-feira (16) o seu mais novo single Zen, que contou com o talento da compositora Bibi , que assina o megahit Desce Pro Play (Pa Pa Pa)da cantora Anitta. A faixa já está disponível nas plataformas digitais pela Warner Music.

Zendiscute a auto-estima e o auto-cuidado em um clipe motivador, onde Julia Joia desmistifica o padrão de beleza e expõe complexos pessoais em relação ao corpo.

“‘Zen’ é um desabafo sobre todas as reclamações que fazemos durante o dia, sobre querer fugir das noias que nós mesmos criamos, e de querer sempre o que não temos. Passa essa mensagem de aceitação. Em uma das cenas escolhi mostrar um momento importante e que vivi durante anos, vendo as minhas amigas com corpos desenvolvidos e peitos grandes, enquanto o meu era o único que não crescia. Foi um super complexo pessoal meu. Reflete e traduz muito a parte mais íntima de mim.” conta, Julia.

E conclui: “Nós precisamos cuidar da nossa saúde mental e se não fizermos isso, se o foco foi só trabalho e responsabilidades, teremos muitos bloqueios criativos e mentais”.

.

.

.

IG GENTE

Compartilhe  

últimas notícias