Diário de São Paulo
Siga-nos

Juanfran e Tchê Tchê projetam confronto em Fortaleza e reta final do Brasileiro

Após as atividades desta quarta-feira (20) no CT da Barra Funda, o lateral-direito Juanfran e o meio-campista Tchê Tchê concederam entrevista coletiva e

Juanfran e Tchê Tchê projetam confronto em Fortaleza e reta final do Brasileiro
Juanfran e Tchê Tchê projetam confronto em Fortaleza e reta final do Brasileiro

Redação Publicado em 21/11/2019, às 00h00 - Atualizado às 12h29


Dupla concedeu entrevista coletiva no CT da Barra Funda

Após as atividades desta quarta-feira (20) no CT da Barra Funda, o lateral-direito Juanfran e o meio-campista Tchê Tchê concederam entrevista coletiva e avaliaram este momento decisivo do Campeonato Brasileiro, que vale para o Tricolor uma vaga na Copa Libertadores da América de 2020.

“Temos que pensar em ganhar do Ceará no próximo domingo (24), em Fortaleza. Esta é a nossa obrigação. Um time grande pensa em si mesmo, não pensa nos demais. Nós somos time grande. É uma obrigação e uma realidade que o São Paulo tem que ficar entre os melhores sempre”, disse o espanhol.

Com 53 pontos, o Tricolor ocupa a sexta colocação e briga por uma vaga na Copa Libertadores da América de 2020. Pela frente, a equipe de Fernando Diniz terá um adversário que está no 15º lugar, com 36 pontos.

“Se não ficar entre os melhores, é porque a coisa não vai bem. Temos a responsabilidade de ir ao Ceará e ganhar, ainda que tenhamos um respeito grande pelo Ceará. Temos que ganhar e estou seguro que as coisas vão melhorar”, opinou o camisa 20, que emendou.

“Sou ganhador, esse time é ganhador, a história desse time é ganhadora. Se não ganha, fica algo dentro de nós que incomoda. Incomoda a torcida, o clube, todo mundo. Mas, isso vai mudar e vai melhorar” afirmou Juanfran, que teve a opinião compartilhada por Tchê Tchê.

“Temos que focar no próximo jogo, em busca da vitória, e depois mirar uma sequência positiva nesta reta final de temporada. Nosso foco está sempre no próximo compromisso, que agora será contra o Ceará”, analisou.

Por SPFC Oficial

Compartilhe  

Tags

últimas notícias