Diário de São Paulo
Siga-nos

Jovens gamers têm rotina e salário de adultos: saiba como são os treinamentos e cuidados

Dor no pulso e nas costas, cansaço físico e emocional e muitas horas de treinos diários... Essas são algumas consequências que fazem parte da rotina dos

gamers
gamers

Redação Publicado em 06/03/2021, às 00h00 - Atualizado às 13h33


O Semana Pop fala sobre o tema após Joseph Deen, um garotinho de 8 anos, ser contratado como o mais jovem jogador de Fortnite e receber US$ 33 mil.

Dor no pulso e nas costas, cansaço físico e emocional e muitas horas de treinos diários… Essas são algumas consequências que fazem parte da rotina dos jogadores de games profissionais. O assunto foi abordado bastante essa semana, após a Team 33 contratar um garoto de 8 anos para ser o novo jogador de Fortnite da equipe.

O americano Joseph Deen levou US$ 33 mil só para assinar o contrato. Enquanto sua mãe precisou responder as críticas por permitir que o garotinho atuasse com o jogo. Por isso, o Semana Pop deste sábado (6) aborda os perigos e as restrições para os gamers. Assista ao vídeo acima.

O Semana Pop vai ao ar toda semana, com o resumo do tema que está bombando no mundo do entretenimento. Pode ser sobre música, cinema, games, internet ou só a treta da semana mesmo.

.

.

.

Fonte: G1 – Globo.

Compartilhe  

últimas notícias