Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Jovem volta à rotina após fraturar coluna durante abdominal invertido: ‘Acordei de um pesadelo’

Publicado

em

Jovem volta à rotina após fraturar coluna durante abdominal invertido: 'Acordei de um pesadelo'

Acidente foi em 9 de janeiro de 2016, em uma academia de São José do Rio Preto (SP). Por três meses ela precisou dos mesmos cuidados de um bebê.

E se um dia seu corpo parasse? O que você faria?”. A pergunta é da jovem Marcelle Mendes Mancuso, de 23 anos, aos seus seguidores em uma rede social. O corpo dela literalmente parou depois que ela caiu enquanto fazia “abdominal invertido” e fraturou a coluna em uma academia de São José do Rio Preto (SP).

Marcelle falou ao G1 sobre o episódio que, por pouco, não a deixou tetraplégica ou com sequelas neurológicas. “Jamais farei abdominal invertido novamente. Descobri um risco que achei que não existia”, conta.

Ela ficou internada por 13 dias, mas o caminho até o total restabelecimento levou quase um ano. Durante três meses, precisou dos mesmos cuidados dedicados a um bebê.

“Não conseguia segurar nada, fiquei sem controle fisiológico, precisei usar fraldas. Minha mãe parou de trabalhar para voltar a cuidar de mim, me dar banho, me alimentar, tudo. Tive que começar do zero, como se tivesse nascido de novo, e acredito que nasci. Parece que dormi e acordei de um pesadelo, apenas com uma cicatriz a mais.”

Marcelle conta sua superação em post de rede social (Foto: Reprodução/Instagram )

Marcelle conta sua superação em post de rede social (Foto: Reprodução/Instagram )

mais lidas