Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Polícia

Jovem vê chácara ser invadida por assaltantes e liga para o namorado na Alemanha para pedir ajuda

Publicado

em

Jovem vê chácara ser invadida por assaltantes e liga para o namorado na Alemanha para pedir ajuda

Consulado Alemão acionou a Polícia Militar em Araçatuba (SP). Um homem foi preso e um adolescente, apreendido. Ninguém ficou ferido.

Criminosos armados assaltaram uma chácara às margens da Rodovia Eliézer Montenegro Magalhães, em Araçatuba (SP), na segunda-feira (9). O roubo foi interrompido pela chegada da Polícia Militar, que foi acionada pelo Consulado Alemão no Brasil depois que uma jovem que estava na chácara viu o roubo e avisou o namorado na Alemanha.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, três ladrões invadiram a propriedade rural e renderam mãe e filha, de 53 e 21 anos. Uma jovem alemã que estava na residência viu o roubo e se escondeu no banheiro, de onde telefonou para o namorado na Alemanha, pedindo socorro. Ele então entrou em contato com o Consulado, que acionou a PM.

Ao verem a chegada dos policiais, os criminosos fugiram pelos fundos da propriedade com mais de R$ 1 mil em dinheiro, relógios, máquina fotográfica, notebook, tablets, celulares e objetos da casa.

As vítimas passaram as características dos ladrões para a polícia, que fez buscas pela região e encontrou um carro com seis homens dentro. Todos foram levados para a delegacia e as vítimas reconheceram dois dos suspeitos, um maior de idade, que foi preso, e outro adolescente. Os outros ocupantes do carro foram ouvidos e liberados.

A maior parte dos equipamentos foi encontrada horas depois, dentro de uma bolsa em uma estrada próxima da chácara.

mais lidas