Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Jovem morre um dia depois de ser atropelada por ônibus em Rio Preto

Publicado

em

Jovem morre um dia depois de ser atropelada por ônibus em Rio Preto

Ela teve morte cerebral e família autorizou doação de órgãos.

Uma jovem de 18 anos morreu na noite de terça-feira (23), um dia depois de ter sido atropelada por um ônibus da empresa Circular Santa Luzia, no Centro de São José do Rio Preto(SP). O acidente foi entre as ruas Independência e Bernardino de Campos, às 20h30, de segunda-feira (22).

A empresa afirma, por meio de nota, que verifica dados e informações sobre o acidente e que presta apoio à família.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o motorista do ônibus disse que a jovem surgiu de repente na frente do veículo e que ele não conseguiu evitar o acidente. Ele parou e prestou socorro à vítima, que foi levada para o Hospital de Base (HB) da cidade.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, Mayara teve morte cerebral na terça-feira (23) e a família autorizou a doação de órgãos. Foram doados coração, pulmões, rins, fígado e córneas.

Na ocorrência consta que duas testemunhas disseram à polícia que a jovem atravessava a rua correndo, de um lado para o outro, e aparentava estar “transtornada”. Uma delas disse ainda, segundo o boletim de ocorrência, que ela havia causado tumulto em uma farmácia pouco antes do acidente.

O corpo de Mayara foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto para determinação da causa da morte e, em seguida liberado à família. O enterro foi quarta-feira (24) no cemitério São João Batista.

Mayara Santos Campos tinha 18 anos (Foto: Reprodução/Facebook)

Mayara Santos Campos tinha 18 anos (Foto: Reprodução/Facebook)

mais lidas