Diário de São Paulo
Siga-nos

Jovem é suspeita de matar namorado com agulha de narguilé após briga por pastel

A polícia investiga se uma jovem de 19 anos moradora da cidade de Aparecida de Goiânia, em Goiás, matou o próprio namorado, de 24 anos, com uma agulha de

Jovem é suspeita de matar namorado com agulha de narguilé após briga por pastel
Jovem é suspeita de matar namorado com agulha de narguilé após briga por pastel

Redação Publicado em 22/09/2020, às 00h00 - Atualizado às 13h02


Versão da suspeita é de que ela teria desviado do namorado durante uma tentativa de agressão. Laudo cadavérico deve detalhar o que ocorreu no momento da morte

A polícia investiga se uma jovem de 19 anos moradora da cidade de Aparecida de Goiânia, em Goiás, matou o próprio namorado, de 24 anos, com uma agulha de narguilé após uma discussão por um pastel de feira.

Segundo as investigações, o casal teria discutido porque a garota teria saído sem querer para comprar um pastel com a vítima, identificada como Adailton Gomes. Ela alegou que se defendia de uma agressão do namorado quando ele caiu por cima da agulha e começou a passar mal.

A vítima não foi presa porque compareceu à polícia após o período de flagrante. Em depoimento, ela disse que não esperava pelo ocorrido. O laudo cadavérico deve ser divulgado ainda nesta semana.

Em entrevista à TV Anhanguera, o delegado responsável pelo caso, Eduardo Rodovalho, afirmou que se a agulha tiver causado a morte “vai ter sido uma fatalidade absurda”, já que o ferimento é pequeno e os agentes chegaram a desconfiar de que a vítima tinha morrido de um mau súbito.

.

.

.

iG

Compartilhe  

últimas notícias