Diário de São Paulo
Siga-nos

Jovem é preso após postar foto com armas em rede social em Rio Preto

Uma empregada doméstica de 39 anos e o filho dela, um mecânico de 18, foram presos na tarde desta terça-feira (22), no bairro Jardim Caparroz, em São José do

Jovem é preso após postar foto com armas em rede social em Rio Preto
Jovem é preso após postar foto com armas em rede social em Rio Preto

Redação Publicado em 23/11/2016, às 00h00 - Atualizado às 14h53


Mãe também foi presa por tráfico de drogas em Rio Preto (SP).

Uma empregada doméstica de 39 anos e o filho dela, um mecânico de 18, foram presos na tarde desta terça-feira (22), no bairro Jardim Caparroz, em São José do Rio Preto (SP) suspeitos de armazenarem armas e drogas na casa onde moram. Segundo informações da polícia, o mecânico estaria exibindo fotos das armas de fogo em sua página em uma rede social.

Suspeito postou fotos das armas em sua página na rede social (Foto: Divulgação / Polícia Militar)Suspeito postou fotos das armas em sua página na
rede social (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Na casa dos suspeitos, os policiais encontraram o pai do mecânico, de 54 anos. Ele informou aos policiais que é ex-marido da empregada doméstica, que estava na residência durante a abordagem policial. A empregada confessou que havia maconha na casa e que a droga estava escondida em uma bolsa no quarto do filho.

Segundo o boletim de ocorrência, na bolsa havia uma carta escrita pela empregada doméstica com informações sobre a venda da droga. Durante a revista no imóvel, os policiais encontraram ainda um revólver calibre 22 com três cartuchos, além da imitação de uma pistola, que segundo o registro policial eram as armas exibidas na internet.

Na garagem da casa, os policiais encontraram três veículos, um deles estava com as placas trocadas e com o chassis adulterado. A polícia acredita que o veículo seja produto de estelionato.

De acordo com o boletim, o mecânico de 18 anos foi abordado na rua, minutos depois pelos policiais. No celular do suspeito os policiais encontraram as fotos que o mecânico havia publicado com a arma. O suspeito disse à polícia que pagou R$ 1 mil pela imitação da arma.

Mãe e filho foram levados para delegacia onde prestaram depoimento e permanecem à disposição da Justiça. O pai do suspeito foi ouvido e liberado e será averiguado por receptação. O boletim de ocorrência foi registrado como posse irregular de arma de fogo e receptação.

Compartilhe  

Tags

últimas notícias