Diário de São Paulo
Siga-nos

Jovem é preso após atropelar a mãe durante discussão

Um jovem de 22 anos foi preso neste domingo (13) por atropelar a própria mãe depois de uma discussão no Riacho Fundo I, região administrativa do Distrito

Jovem é preso após atropelar a mãe durante discussão
Jovem é preso após atropelar a mãe durante discussão

Redação Publicado em 14/11/2016, às 00h00 - Atualizado às 19h19


Família fazia um encontro no Riacho Fundo I, e todos consumiram álcool.
Mulher foi levada a hospital; homem que estava na rua também foi atingido.

Um jovem de 22 anos foi preso neste domingo (13) por atropelar a própria mãe depois de uma discussão no Riacho Fundo I, região administrativa do Distrito Federal. Ele teria brigado com a esposa instantes antes durante uma reunião na casa do tio e, contrariando a orientação da mãe, decidiu pegar o carro. Todos haviam consumido bebido alcoólica. Irritado porque a vítima pediu que ele parasse de dirigir “igual a um doido”, “indo e voltando na rua”, o rapaz jogou o automóvel contra ela.

Vídeo feito por um vizinho mostram a confusão(imagens fortes). O jovem chega a descer do carro, e familiares tentam convencê-lo a não dirigir. Ele volta então para o veículo. A mãe abre a porta, mas o rapaz arranca. Depois, retorna e a atropela.

O incidente aconteceu por volta de 9h, na QN3. A mãe ficou com o rosto coberto no sangue e bastante nervosa pela situação. Ela sofreu vários traumatismos pelo corpo e foi socorrida para o Hospital de Base. O estado dela é considerado estável, e a mulher não corre risco de morte. Um homem que estava na rua também foi atingido, mas não precisou de atendimento médico.

De acordo com a Polícia Civil, o jovem chegou transtornado à delegacia. Ele não quis soprar o bafômetro, mas foi autuado por embriaguez por causa dos sintomas que ele apresentava. Depois do registro do caso na delegacia, o rapaz foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento do Recanto das Emas.

O homem atropelado por ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e o denunciou por lesão corporal. Além disso, o jovem também vai responder por tentativa de homicídio. O carro foi apreendido e aguarda perícia.

Compartilhe  

últimas notícias