Diário de São Paulo
Siga-nos

Jovem é presa por suspeita de matar pai, mãe e irmão com ajuda de namorada

Uma jovem de 24 anos foi presa na quarta-feira (29) na cidade de São Bernardo do Campo , em São Paulo, por suspeita de matar o pai, a mãe e o irmão com ajuda

Jovem é presa por suspeita de matar pai, mãe e irmão com ajuda de namorada
Jovem é presa por suspeita de matar pai, mãe e irmão com ajuda de namorada

Redação Publicado em 30/01/2020, às 00h00 - Atualizado às 09h17


Corpos dos três parentes de Ana Flávia Gonçalves, de 24 anos, foram encontrados carbonizados dentro de carro na cidade de São Bernardo do Campo

Uma jovem de 24 anos foi presa na quarta-feira (29) na cidade de São BernardodoCampo , em São Paulo, por suspeita de matar o pai, a mãe e o irmão com ajuda da namorada de 31 anos.

Ana Flávia Gonçalves foi presa junto à namorada Carina Ramos na noite da quarta-feira, um dia após um carro incendiado ser encontrado com os corpos da mãe, Flaviana Menezes, do pai, Romuyuki Gonçalves, e do irmão dela, de 16 anos, que não teve identidade revelada.

Antes de ser presa, ela prestou depoimento à polícia e chegou a ser medicada, afirmando que tinha visto os familiares pela última vez na noite da segunda-feira (27). O apartamento da família foi revirado e tinha manchas de sangue .

O pedido de prisão temporária foi feito após as suspeitas entrarem em contradição. O depoimento de uma testemunha também ajudou na decisão da polícia. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, diligências são feitas para investigar outros possíveis envolvidos no crime.

iG

Compartilhe  

últimas notícias