Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Polícia

Jovem é morto a tiros em avenida de Rio Preto durante a madrugada

Publicado

em

Jovem é morto a tiros em avenida de Rio Preto durante a madrugada

Outros dois rapazes também foram atingidos pelos disparos e estão internados em estado grave no Hospital de Base da cidade. Dois suspeitos foram detidos.

Um jovem de 28 anos morreu e outros dois rapazes, de 24 e 33 anos, ficaram feridos após serem atingidos por disparos de arma de fogo na madrugada deste sábado (23). Uma dupla foi presa.

O crime ocorreu próximo a uma boate localizada no final da Avenida Murchid Homsi, às margens da rodovia BR-153, em São José do Rio Preto (SP).

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 4h30, dois suspeitos em um carro passaram pelo local e tentaram atropelar um rapaz.

Eles passaram a discutir quando o passageiro do veículo sacou uma arma e atirou contra as vítimas. Havia outras pessoas no local. Além dos três rapazes, mais ninguém ficou ferido.

Jovem é morto a tiros em Rio Preto durante a madrugada

Jovem é morto a tiros em Rio Preto durante a madrugada

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado ao local, mas a vítima de 28 anos não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele foi atingido por três tiros no peito.

As outras duas pessoas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Base da cidade, onde permanecem internadas em estado grave.

Ainda de acordo com a corporação, o motorista do veículo se entregou à polícia e o carro foi apreendido. O passageiro foi preso em uma casa no bairro Solo Sagrado, em Rio Preto. A dupla permanece à disposição da Justiça.

Dois suspeitos foram encaminhados ao Plantão Policial de Rio Preto  (Foto: Reprodução/TV TEM)

Jovem é morto a tiros em Rio Preto durante a madrugada

mais lidas