Diário de São Paulo
Siga-nos

Jovem é assassinado após chamar primo de “chifrudo” em rede social

Na noite do último sábado (19), Dener Silva de Oliveira, de 24 anos, foi assassinado com uma facada no peito, em Perolândia (GO). O crime aconteceu depois que

Jovem é assassinado após chamar primo de “chifrudo” em rede social
Jovem é assassinado após chamar primo de “chifrudo” em rede social

Redação Publicado em 22/09/2020, às 00h00 - Atualizado às 13h04


Dener Oliveira foi morto a facadas

Na noite do último sábado (19), Dener Silva de Oliveira, de 24 anos, foi assassinado com uma facada no peito, em Perolândia (GO). O crime aconteceu depois que ele fez uma postagem em rede social chamando o primo de “chifrudo” . As informações do G1 .

A polícia ainda está apurando o caso. O delegado Agnaldo Coelho considera que “a princípio” o post em questão teria causado a briga que resultou na morte de Dener.

Dener Oliveira foi morto em casa. O boletim de ocorrência informa houve um desentendimento entre Dener e o primo Edvaldo Marcos de Paula, de 47 anos. Edvaldo acreditava que a mulher com quem ele estava se relacionando também teria um caso com Dener.

Edvaldo foi até a casa de Dener e tentou agredir a mulher , mas o jovem impediu que isso acontecesse.

O primo foi embora do local, disse que “iria em sua residência buscar um revólver para resolver o problema” e, ao dar marcha à ré no carro, bateu no veículo de Dener.

Depois, Edvaldo e seus dois filhos, Linneker Santos de Paula e Marcos Vinícius Santos de Paula, voltaram à casa de Dener.

Segundo o boletim de ocorrência, Marcos Vinícius estava armado com uma faca e foi responsável pelo golpe que matou Dener.

Os três suspeitos fugiram do local e estão sendo procurados pela polícia.

.

.

.

iG

Compartilhe  

últimas notícias