Diário de São Paulo
Siga-nos

Jovem é assassinada em sua festa de quinze anos

Uma tragédia ocorreu numa festa de aniversariante.Ela foi morta a tiros no sábado passado na cidade de Ibagué (Tolima, Colômbia), durante a comemoração de

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 24/09/2020, às 00h00 - Atualizado às 10h02


A adolescente foi morta por tiros disparados com arma de fogo

Uma tragédia ocorreu numa festa de aniversariante.Ela foi morta a tiros no sábado passado na cidade de Ibagué (Tolima, Colômbia), durante a comemoração de seus 15 anos.

A adolescente  María Paula Castañeda Callejas, estava  em um dos lados da casa onde se realizava a festa, no bairro Nueva Castilla, quando um desconhecido a abordou e disparou contra ela, atingindo-a no rosto e fugindo ao vê-la deitada no chão.

Ela foi prontamente transferida para a Unidade de Saúde de Ibagué, onde chegou sem sinais vitais, e os médicos confirmaram que ela havia morrido. Existe duas versões

“Ouvimos apenas tiros, não sabemos quem atirou nela nem por que o fez”, disse um dos irmãos da vítima ao jornal El Tiempo. Outra testemunha detalhou que “tudo aconteceu em questão de segundos”.

Por outro lado se reporta que alguns minutos antes de ouvir o tiro, a jovem teve uma briga com uma mulher. Contraditoriamente, alguns disseram que “pode ​​ser uma bala perdida que acabou com a vida de uma garota inocente”.

Por sua vez, o secretário de governo da cidade, Carlos Andrés Portela, declarou que as causas do incidente ainda são desconhecidas.Enquanto isso, diferentes grupos de defensores dos direitos das mulheres exigiram a captura e condenação do agressor.

.

.

.

iG

Compartilhe  

últimas notícias