Diário de São Paulo
Siga-nos

Jovem detido por tentar aliciar menina de 11 anos em Marília

Um jovem de 20 anos foi preso em Marília, por tentar aliciar uma menina de 11 anos. Ele trocou várias mensagens com a vítima onde deixava clara a intenção de

Jovem detido por tentar aliciar menina de 11 anos em Marília
Jovem detido por tentar aliciar menina de 11 anos em Marília

Redação Publicado em 30/07/2018, às 00h00 - Atualizado às 13h18


Mãe se passou pela menina e combinou encontro com o rapaz. Polícia foi até o local e o prendeu em flagrante.

Um jovem de 20 anos foi preso em Marília, por tentar aliciar uma menina de 11 anos. Ele trocou várias mensagens com a vítima onde deixava clara a intenção de ter um relacionamento, mesmo depois de saber a idade dela.

Por orientação das autoridades, a mulher se passou pela filha para combinar um encontro com o suspeito. Policiais à paisana foram ao local combinado, no bosque da cidade, e prenderam o rapaz.

Desde do início da conversa pelo WhatsApp, a menina avisa que tem apenas 11 anos, mas mesmo assim o rapaz insiste e tenta marcar um encontro. Em uma das mensagens, ele chega a dizer: “Eu te ensino a beijar, se você quiser”.

Em outro trecho da conversa, a mãe da menina, que se passava por ela, reforça a idade e o rapaz responde que tudo que acontecer entre eles “será com muito carinho” e que não quer fazer “nada de maldade” com ela.

Nas conversas, ele ainda fala sobre a roupa que a vítima pode usar, sugere shorts ou saia, e volta a falar que gostaria de beijar a menina. O rapaz também afirma que já saiu com outras garotas menores de idade.

Compartilhe  

Tags

últimas notícias