Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Jovem de 22 anos reage a assalto e é morto em Osasco, na Grande SP

Publicado

em

Jovem de 22 anos reage a assalto e é morto em Osasco, na Grande SP

Bicicleta foi jogada sobre a vítima enquanto comparsa dispara; ladrões fugiram com bolsa de mulher.

Jovem morre em assalto em Osasco

Jovem morre em assalto em Osasco

Um jovem de 22 anos foi morto em um assalto na tarde de domingo (14) em Osasco, na Grande São Paulo. Uma câmera de segurança da rua registrou o momento em que o analista de sistemas Rafael Campos Arrais é abordado, reage e leva os tiros.

O crime ocorreu por volta das 17h, na rua João Hoffmann, próximo à avenida Analice Sakatauslas, na Vila Aliança, em Osasco.

Rafael estava na companhia da noiva quando surgiram dois bandidos em uma moto branca com vermelho e abordaram o casal.

O garupa da moto desceu com uma arma na mão e anunciou o assalto. Durante a ação, Rafael tentou desarmar o assaltante, mas se desequilibra e caiu por cima da moto.

O piloto da moto joga a bicicleta por cima do ciclista e o comparsa atira. Depois, já na moto, o comparsa realiza mais dois disparos. A dupla foge levando a bolsa da mulher.

Moradores da rua dizem que assaltos são comuns na região. Nesta segunda foi colocada uma faixa pedindo justiça.

Segundo a Polícia Militar e a Polícia Civil, o jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao pronto-socorro Jardim D’Abril, mas não resistiu aos ferimentos. Ele tinha casamento marcado para setembro do ano que vem.

Segundo a polícia, ainda não há pistas dos assassinos. A noiva estava com dificuldade em reconhecer os criminosos, que estavam de capacete. Além disso, análise de câmeras de segurança indicam que a placa estava encoberta.

O caso será investigado pela Delegacia Seccional de Osasco e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo dados da Secretaria de Estado de Segurança Pública, o números de latrocínio em 2018 já superam o total registrado em 2017 na cidade. Levantamento da produção do SP1 mostra que já são pelo menos dez casos de roubos seguidos de morte neste ano em Osasco. São quatro a mais que o ano passado inteiro.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) disse que um assassinato de agosto foi esclarecido e que, na semana passada, três pessoas foram detidas. Afirmou também que, para maior agilidade e eficiência na elucidação de crimes, policiais da delegacia de Osasco fazem ações de campo nos bairros mais sensíveis.

mais lidas