Diário de São Paulo
Siga-nos

Jovem de 20 anos é sequestrada pelo ex pela segunda vez

Uma jovem de 20 anos foi sequestrada pela segunda vez pelo ex-marido nesta quinta-feira (15), em Araraquara (SP). A polícia faz buscas, mas ambos ainda não

Jovem de 20 anos é sequestrada pelo ex pela segunda vez
Jovem de 20 anos é sequestrada pelo ex pela segunda vez

Redação Publicado em 15/09/2016, às 00h00 - Atualizado às 17h06


Homem de 28 anos não aceita o fim do relacionamento, afirma polícia.
Em julho, ele raptou a mulher, mas ela conseguiu fugir em Taquarituba.

Uma jovem de 20 anos foi sequestrada pela segunda vez pelo ex-marido nesta quinta-feira (15), em Araraquara (SP). A polícia faz buscas, mas ambos ainda não foram encontrados. O homem de 28 anos não aceita o fim do relacionamento e a vítima tem medida protetiva contra ele.

Segundo a Polícia Militar, o homem de 28 anos roubou um carro na Avenida Albert Einsten e foi até a creche onde ela deixa a filha, na Avenida Doutor Antônio Sílvio Cinha Bueno. Armado, ele obrigou a ex-mulher entrar no carro e fugiu. A mãe da operadora de caixa presenciou o crime.

Morador flagrou perseguição entre seis viaturas da PM e carro suspeito (Foto: Reprodução/TV TEM)

Em julho, morador flagrou perseguição ao suspeito (Foto: Reprodução/TV TEM)

2º sequestro
No dia 27 de julho, o ex-marido e um outro homem sequestraram a vítima quando ela chegava em casa. Ela conseguiu escapar um dia depois quando o ex parou em um posto de combustíveis Eduardo Saigh (SP-255), em Taquarituba, região de Ourinhos. Ela pediu ajuda a funcionários do local e foi socorrida. A vítima relatou que durante o sequestro foi abusada sexualmente duas vezes dentro do carro.

O ex-marido fugiu sentido Itapeva. Imagens de câmeras de seguranças flagraram um carro com as mesmas características do usado no sequestro passando em alta velocidade na rodovia. Ele foi perseguido pela polícia, mas não foi encontrado.

Compartilhe  

últimas notícias