Diário de São Paulo
Siga-nos

Jornalista do ‘Bom Dia Rio’ relata assalto com arma: ‘Perdeu’

Silvana Ramiro, repórter e apresentadora do quadro “Radar RJ”, no telejornal “Bom Dia Rio”, da TV Globo, sofreu um assalto a mão armada na noite deste sábado,

Jornalista do ‘Bom Dia Rio’ relata assalto com arma: ‘Perdeu’
Jornalista do ‘Bom Dia Rio’ relata assalto com arma: ‘Perdeu’

Redação Publicado em 28/08/2016, às 00h00 - Atualizado às 18h22


Jornalista da TV Globo sofre assalto a mão armada em Jacarepaguá

Silvana Ramiro tem quadro no “Bom Dia Rio”, apresentado por Fachel

Silvana Ramiro tem quadro no “Bom Dia Rio”, apresentado por Fachel Foto:

Silvana Ramiro, repórter e apresentadora do quadro “Radar RJ”, no telejornal “Bom Dia Rio”, da TV Globo, sofreu um assalto a mão armada na noite deste sábado, na Rua Paturi, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. A jornalista publicou um relato da ação em seu perfil no Instagram. De acordo com o texto, ela e o noivo estavam indo para uma festa quando foram rendidos por dois bandidos armados. Os assaltantes levaram o carro e os pertences do casal. Ainda segundo Silvana, a polícia conseguiu recuperar o veículo e a maior parte dos bens roubados.

No relato, Silvana conta que uma arma foi apontada para a cabeça de seu noivo e a outra para a sua barriga. Os bandidos gritaram: “Perdeu, perdeu”. “Sim, perdemos. Tudo foi embora. Ficamos sozinhos, no meio da rua, só com a roupa do corpo. Um deles não conseguia arrancar com o carro. Estavam nervosos, ameaçaram e a arma travou”, escreve.


Leia o relato da jornalista:

“Ontem, indo para um aniversário em Jacarepaguá, fui rendida com meu noivo por dois bandidos armados: uma apontada pra cabeça dele. A outra, pra minha barriga. “Perdeu, perdeu”. Sim, perdemos. Tudo foi embora. Ficamos sozinhos, no meio da rua, só com a roupa do corpo. Um deles não conseguia arrancar com o carro. Estavam nervosos, ameaçaram e a arma travou.

Quando eles, enfim, arrancaram com o carro, eu desabei. Foram 7 horas na delegacia à espera de notícias. O localizador do celular indicava que estavam na CDD.

A polícia entrou na favela, recuperou o carro e encontrou quase todas as minhas coisas dentro. Um milagre do céu.

Deus foi tão misericordioso que nossos celulares foram devolvidos: uma criança jogou os aparelhos na porta da UPP.

A palavra de Deus diz que “nem um só fio de cabelo cai da nossa cabeça sem a permissão Dele”. E que “a última palavra vem do Senhor”.

É impossível imaginar o desfecho dessa história de não tivéssemos o livramento de Deus.

Oro pelos policiais que arriscam suas vidas por muito pouco em troca. Por aqueles que nunca sabem se chegarão em casa depois do plantão. Por esses que se tornaram minoria nesta guerra diária que é a de ser PM no Rio”.

Silvana Ramiro é jornalista da TV Globo
Compartilhe  

últimas notícias