Siga nossa Redes

Internacional

Jon Jones surge “gigante” com 113kg e garante que pode acabar com qualquer peso-pesado do UFC

esportes

Publicado

em

Jon Jones surge "gigante" com 113kg e garante que pode acabar com qualquer peso-pesado do UFC

Ex-campeão dos pesos-meio-pesados aumenta em 20kg a sua massa muscular e diz que seu preparo físico continua o mesmo de antes, quando dominou a categoria até 93kg do evento

Nunca duvidem de Jon Jones. O ex-campeão dos pesos-meio-pesados do UFC havia prometido se preparar para subir para o peso-pesado e dominar a divisão como já havia feito na categoria na qual reinou por anos. E ele estava falando sério. Jones postou em sua conta no Twitter uma série de fotos em que aparece com muito mais massa muscular do que exibia quando era campeão – segundo ele, seu peso atual é de cerca de 113kg, 20kg a mais do que tinha quando atuava no meio-pesado. Respondendo a perguntas dos fãs, o lutador garantiu que está pronto para dominar qualquer lutador do peso-pesado do UFC.

– Estou pronto para aceitar qualquer desafio. É a primeira vez na minha carreira que posso dizer isso. Finalmente tenho o tamanho para encarar qualquer um – escreveu Jones, que ainda não tem data nem adversário para fazer a sua estreia na nova categoria.

Jon Jones afastou-se do octógono para trabalhar o ganho de massa muscular — Foto: Reprodução / Instagram

Jon Jones afastou-se do octógono para trabalhar o ganho de massa muscular — Foto: Reprodução / Instagram

Perguntado se estaria preocupado com a sua resistência física após um ganho tão grande de massa muscular, Jones se disse tranquilo, e garantiu que continua com o gás de um meio-pesado.

– Não me preocupo com a resistência física, porque me mantenho em um nível muito alto de preparação. Continuo no nível do peso-meio-pesado. Alguns pesos-pesados podem até ser mais fortes que eu, mas é impossível para eles atingir um ritmo tão intenso como eu. Eu consegui superar todos os pesos-meio-pesados, e vou fazer o mesmo no peso-pesado. O nome disso é “coração”.

.

.

.

GE – Globo Esporte.

Publicidade

mais lidas