Diário de São Paulo
Siga-nos

Jon Jones mostra força erguendo incríveis 206kg na preparação para estreia nos pesos-pesados

A preparação de Jon Jones para a sua estreia no peso-pesado segue a todo vapor. O ex-campeão dos pesos-meio-pesados do UFC divulgou dois vídeos em sua conta

Jon Jones
Jon Jones

Redação Publicado em 26/02/2021, às 00h00 - Atualizado às 15h42


Ex-campeão dos pesos-meio-pesados do UFC também exibe suas manoplas no ringue, e já ostenta tamanho compatível com a sua nova categoria. Próxima luta ainda não tem data

A preparação de Jon Jones para a sua estreia no peso-pesado segue a todo vapor. O ex-campeão dos pesos-meio-pesados do UFC divulgou dois vídeos em sua conta no Instagram mostrando o seu progresso no ganho de massa muscular, e impressionou ao levantar por cinco vezes um peso de 455 libras (aproximadamente 206kg). O recorde de levantamento de peso do americano é de 505 libras (cerca de 229kg). Confira no vídeo abaixo:

No primeiro vídeo que publicou sobre seus treinos no octógono, Jon Jones mostrou muita potência nos chutes com seu treinador, Mike Winkeljohn, e depois nos diretos e jabs comandado pelo também treinador Brandon Gibson. Veja:

O lutador já foi confirmado por Dana White como o próximo desafiante ao cinturão da nova categoria, e irá enfrentar o vencedor da luta entre Stipe Miocic e Francis Ngannou, que acontece no UFC 260, marcado para o dia 27 de março, em Las Vegas (EUA).

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias