Diário de São Paulo
Siga-nos

Joice Hasselmann é hospitalizada e passará por duas cirurgias

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) foi hospitalizada em São Paulo e passará por duas cirurgias nos próximos dias. A parlamentar disse, neste sábado

Joice Hasselmann é hospitalizada e passará por duas cirurgias
Joice Hasselmann é hospitalizada e passará por duas cirurgias

Redação Publicado em 01/03/2020, às 00h00 - Atualizado às 20h13


A deputada federal disse que ficará em São Paulo por 10 dias, mas que permanece acompanhando os fatos políticos nacionais

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) foi hospitalizada em São Paulo e passará por duas cirurgias nos próximos dias. A parlamentar disse, neste sábado (29), em sua conta no Instagram, que não se sentiu muito bem nas últimas duas semanas. Teve palpitações, dores fortes no estômago e uma pequena hemorragia.

Joice Hasselmann

Reprodução/Instagram Joice Hasselmann passará por duas cirurgias

Como os sintomas não passaram durante o carnaval, Joice foi ao médico, fez uma série de exames durante dois dias. Sem revelar o hospital e nem detalhes do diagnóstico, ela informou que fará dois procedimentos cirúrgicos. Nas redes sociais, ela escreveu:

“Nada muito grave, mas me deixarão fora de combate nos próximos 10 dias. Acompanharei tudo em Brasília, daqui, do hospital em São Paulo. Peço para aqueles que sentirem no coração que me coloquem em suas orações. Voltarei com mais força, tenham certeza!!! Deus no comando.”, concluiu Joice.

IG

Compartilhe  

últimas notícias