Diário de São Paulo
Siga-nos

Jogo histórico de Towns e retorno de Green aos Warriors marcam a noite da NBA

O Minessota Timberwolves conseguiu uma vitória impressionante contra o San Antonio Spurs por 149 a 139. Mas o grande destaque do jogo foi Karl Athony-Towns. O

Jogo histórico de Towns e retorno de Green aos Warriors marcam a noite da NBA
Jogo histórico de Towns e retorno de Green aos Warriors marcam a noite da NBA

Redação Publicado em 15/03/2022, às 00h00 - Atualizado às 11h48


O Minessota Timberwolves conseguiu uma vitória impressionante contra o San Antonio Spurs por 149 a 139. Mas o grande destaque do jogo foi Karl Athony-Towns. O líder dos Wolves marcou 60 pontos, sendo o maior pontuador em uma partida na história da franquia. Desses 60, 32 pontos foram apenas no 3º quarto! Aquela aguinha do intervalo tava especial! Towns também se tornou o jogador com mais jogos de 40 pontos na história dos Wolves.

Towns recria histórica foto de Wilt Chamberlain  — Foto: Reprodução /Twitter

Towns recria histórica foto de Wilt Chamberlain — Foto: Reprodução /Twitter

Trae dá show!

Trae Young não cansa de dar show na NBA. O astro do Atlanta Hawks fez o seu segundo jogo consecutivo marcando mais de 45 pontos. Contra o Portland Trail-Blazers foram 46, além de 12 assistências e 6 rebotes. Os Hawks venceram os Blazers por 122 a 113 nesse show de Young.

De volta!

Draymond Green voltou a jogar com a camisa do Golden State Warriors. Após ficar dois meses afastado por lesão, Green fez sua reestreia na vitória contra os Wizards por 126 a 11. O desempenho ainda não foi dos melhores, Green jogou apenas 20 minutos e teve 6 pontos, 7 rebotes e 6 asssistências.

Jokic Ronaldinho

Nikola Jokic não cansa de enganar os adversários com passes no melhor estilo Ronaldinho. Passar pro lado e olhar para o outro está virando uma marca pessoal do sérvio do Denver Nuggets. Na vitória contra o Philadelphia 76ers por 114 a 110, Jokic teve 22 pontos, 13 rebotes e 8 assitências.

.
.
.
.
.
.
..
GE
Compartilhe  

últimas notícias