Diário de São Paulo
Siga-nos

Jogadores do São Paulo testam negativo para Covid-19 em exames para encarar o Flu

O São Paulo não terá desfalques por causa da Covid-19 para a partida contra o Fluminense, neste sábado, às 21h, no Rio de Janeiro, pela 27ª rodada do

Jogadores do São Paulo
Jogadores do São Paulo

Redação Publicado em 26/12/2020, às 00h00 - Atualizado às 12h02


Fernando Diniz não tem novas baixas para jogo deste sábado, no Maracanã

O São Paulo não terá desfalques por causa da Covid-19 para a partida contra o Fluminense, neste sábado, às 21h, no Rio de Janeiro, pela 27ª rodada do Brasileirão.

Todos os atletas foram testados e os resultados deram negativo para a doença, segundo a assessoria de imprensa do clube.

O elenco embarcou para o Rio de Janeiro na noite desta sexta-feira (veja foto abaixo). Até o momento somente Tchê Tchê perdeu jogos da equipe devido ao coronavírus.

De volta após se recuperar de um pequeno estiramento no músculo adutor da coxa esquerda, Luciano foi titular na derrota por 1 a 0 para o Grêmio, pela semifinal da Copa do Brasil, e está relacionado contra o Fluminense.

A tendência, inclusive, é de que o técnico repita a mesma escalação do São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner e Luciano.

Líder do Brasileirão, com 53 pontos, o São Paulo tenta manter vantagem na ponta em relação ao vice-líder Flamengo, com 48 pontos.

.

.

.

GE – Globo esporte

Compartilhe  

últimas notícias