Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

João de Deus teria sofrido agressões na prisão, diz revista

Publicado

em

João de Deus teria sofrido agressões na prisão, diz revista

Reportagem afirma que o médium João de Deus, 77, preso por crimes sexuais, tem sofrido agressões e maus tratos no sistema prisional; ele está em prisão domiciliar concedida em função da pandemia de Covid-19

O médium João de Deus, 77, preso desde dezembro de 2018, estaria enfrentando agressões e maus tratos na cadeia. A denúncia é feita por reportagem da revista Veja, assinada pelo jornalista Hugo Marques.

João de Deus foi colocado em prisão domiciliar na semana passada em função do risco de contrair a Covid-19 no sistema prisional. O médium já foi condenado a 60 anos de prisão por crimes sexuais.

Segundo a reportagem, um laudo médico que foi anexado ao processo de João de Deus afirma que ele sofreu agressão física, “com lesão na face , localizada na pálpebra inferior direita, causada por instrumento contundente”.

A matéria ainda cita o relato de um representante do Conselho da Comunidade de Execução Penal de Aparecida de Goiânia, para quem João de Deus relatou ter recebido ” um soco “.
Na presença de agentes penitenciários, entretanto, por receio, ele teria alterado a versão e afirmado ter sofrido uma queda ao sair de sua cama. A agressão  teria ocorrido no início do mês passado.

Sentença

A sentença que autorizou João de Deus a cumprir pena em regime domiciliar, assinada pela juíza Rosângela Rodrigues Santos, também está citando um laudo do Instituto de Criminalística de Goiás, que confima a agressão por um “instrumento contundente”, mas sem divulgar a data.

Na sentença, a magistrada afirmou que o estabelecimento prisional é “carente em termos estruturais e humanos” para oferecer “cuidados básicos”.

Segundo a reportagem, a decisão de Rosângela atendeu aos pedidos dos advogados de João de Deus , que argumentaram se tratar de pessoa idosa, acometida por doença grave, com histórico de progressiva piora no seu estado de saúde.

 

 

 

 

 

 

IG

mais lidas