Diário de São Paulo
Siga-nos

Jô e Lucas Piton melhoram, e Corinthians crê em retornos contra o América-MG

O Corinthians começa a semana com a expectativa de ter dois reforços para a partida de quarta-feira, contra o América-MG, pelas oitavas de final da Copa do

Jô e Lucas Piton melhoram, e Corinthians crê em retornos contra o América-MG
Jô e Lucas Piton melhoram, e Corinthians crê em retornos contra o América-MG

Redação Publicado em 26/10/2020, às 00h00 - Atualizado às 13h24


Corinthians começa a semana com a expectativa de ter dois reforços para a partida de quarta-feira, contra o América-MG, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O atacante Jô e o lateral-esquerdo Lucas Piton se recuperam bem de lesões e podem ficar à disposição do técnico Vagner Mancini.

A duelo entre Corinthians e América-MG acontece às 21h30 desta quarta, na Neo Química Arena. A Globo transmite a partida para SP e MG (regiões de Belo Horizonte, Varginha, Coronel Fabriciano e Montes Claros). O SporTV transmite ao vivo para todo o Brasil.

A expectativa no Timão é de que Lucas Piton e Jô estejam em campo na tarde desta segunda-feira, em treinamento no CT Joaquim Grava. Se eles não voltarem a sentir dores nesta atividade e na de terça-feira, serão relacionados para o duelo da Copa do Brasil.

Jô sofreu uma contratura muscular na panturrilha direita na partida contra o Athletico e foi desfalque nos dois últimos jogos, contra Flamengo e Vasco.

Já Lucas Piton se queixou de dores no músculo adutor da perna esquerda e ficou fora do último jogo, quando foi substituído por Fábio Santos. Porém, o veterano não pode jogar a Copa do Brasil, por já ter defendido o Atlético-MG na competição. Caso Piton não tenha condições de atuar, Sidcley será o titular.

Além de Fábio Santos e Danilo Avelar, que só voltará a atuar no próximo ano, o Timão tem três desfalques para quarta-feira:

  • Otero (já atuou no torneio pelo Atlético-MG);
  • Gustavo Mantuan (com a seleção brasileira sub-20);
  • Gustavo Mosquito (já atuou pelo Paraná).

Uma provável escalação do Corinthians para enfrentar o América-MG é: Cássio, Fagner, Marllon, Gil e Lucas Piton; Xavier, Ramiro, Ederson e Matheus Vital; Cazares e Jô.

Compartilhe  

últimas notícias